sexta-feira, novembro 03, 2006

Quase quase sexta!

Olá!

Então essas dietas estão a correr bem?
Eu confesso que ainda não voltei ao meu regime, ou melhor ainda não estou a 100%. Tenho comido um pouco mais do que antes, mas pelo menos tenho resistido aos doces, à mia, enfim...ao inferno!
Tenho consciência que ainda tenho que melhorar mta coisa até poder entrar novamente numa dieta a sério. Mas eu chego lá!

Este fds, mais uma vez tenho uma festa daquelas em que as tentações são mais que mtas. Não a posso evitar e por isso vou ter mm que me controlar ao máximo.
Vamos lá ver...
Como amanhã é sexta vou pesar-me, mas sem ilusões. Sei que estou mais gorda. Não há volta a dar. Tenho andado mto inchada e apesar de saber que isso irá ter alguma influência no meu peso, tb sei que esse não é o único factor que vai pesar. Bastaram alguns dias de compulsões, alguns dias a comer um pouco mais e pronto...lá estou eu de novo na estaca zero!

Bom, mas chega de lamentações.
A partir de segunda começo a sério uma nova dieta.
Claro que amanhã e no fds vou continuar a reduzir comida, mas prefiro começar na segunda mm a serio.
Estou a pensar ir a uma nutricionista, mas ainda tenho mtas duvidas.
E isto porquê? Porque já fui uma vez e acabei por aumentar a ansiedade e a vontade de comer o que estava proibido e o resultado foi pessimo: engordei!
Ainda tenho que pensar melhor.
Depois eu sei o que tenho que comer para emagrecer. Ou melhor o que não posso comer. Sei que isso só depende de mim.

Fico-me por aqui, mas queria desejar a todas uma bela pesagem!
Beijinhos
Sol

3 comentários:

Caty_Ferreira disse...

Oi Sol!
Com persistência tudo se consegue e nao podemos ser radicais.
Aos poukinhos e com a ajuda entre todas consiguiremos sair vencedoras desta batalha contra a balança.
Conta sempre cmg.
Bjokinhas

Luna disse...

Olá linda!
Espero que apesar de tudo as coisas corram bem e que este fim de semana seja mais calmo e encares os pecados alimentares com outra serenidade.
Espero que voltes em força a partir de segunda à reeducação porque mereces chegar lá, mereces ser feliz e sentir-te bem ctg mesma.
Olha e mesmo que hj a balança dê mais, não esmereças nós estamos cá sempre para te dar aquela força que mereces :)
Mta força linda! Beijinhos

Gio disse...

Pois... o problema é esse, nos sabemos o que devemos e não devemos comer o problema é que não cumprimos.... mas tambem ir a nutri nao nos consegue obrigar a cumprir e ainda nos deixa com mais tentações. Que vida...
Enfim tenta pelo menos não caires emgrandes tentações na festa.
Beijinhos e bom fim de semana