sábado, novembro 04, 2006

Pesagem!

Olá amigas!

Venho actualizar a minha pesagem de hoje que apesar da semana complicada não foi tão má como estava à espera. Deu-me exactamente o mm peso que a sexta passada: 61,2!
Confesso que até fiquei contente. É que na segunda já estava com 61,8 e dp de tantos disparates...Ainda bem que fui a tempo de recuperar.lol

Agora estamos de fds e eu quero fazer tudo menos stressar me!
Claro que a festa me deixa um pouco preocupada, mas acho que vou encher-me de coisas saudáveis para dp n ter mt espaço para os doces, assim, sei que n abuso tanto.
Vamos lá ver como corre.
Uma coisa é certa, segunda começo uma nova dieta que elaborei para mim mesma, com cerca de 1000 calorias por dia. Espero não passar fome e conseguir aguentar me!
Acham que é mto ou pouco? Quero chegar aos 55/54...Não pode ser mto mais calorias n é?
Aguardo as vossas opiniões.

Desejo a todas um optimo fds e umas dietas fantasticas, de preferência sem recaídas!
Beijinhos.
Sol

8 comentários:

Biológica disse...

Olá SoL!

Já estava com saudades de comentar no teu cantinho!
Em relação à introdução dessa nova dieta n sei se será mt boa ideia ou não.. N achas que poderá ser mt restritiva? Não poderá trazer consequências menos agradáveis? Bem, não sei, são só algumas perguntas c as quais me interrogo. Não achas que poderias continuar a fazer tudo +/- certinho, e sem olhar às calorias??

Bem, tu é que sabes, porque tu melhor que ngn sabes como "funcionas"! ;)

beijito e bom f.d.s***

Luna disse...

Linda vim deixar um beijinho e dar-te os parabéns pelo novo peso, mereces!!! :)
Olha qto às 1000 cal tem cuidado, é preciso q não passes fome, por isso e especialmente nos dias de exercicio come mais que isso... deve-se comer no minino 1200 cal por dia, mas olha se te sentires bem e n passares fome...
Beijinhos e boa semanita

Laurita Catita disse...

Olá miguita light.Não me tinha apercebido desta mudança de cantinho.Sorry!Ando meio a leste das novidades desde que comecei a trabalhar.Falta de tempo...Muito sinceramente acho 1000 calorias pouquissimo mas tu é que sabes.Eu perdi 25kg e nunca olhei ás calorias.Por isso este é o meu conselho:Não andes sempre a contar calorias porque isso é um stress e tanto!Tenta comer o mais saudável possivel,beber muita águinha e algum exercicio fisico.Para mim foi o suficiente.Fika bem!Boa semaninha light.1000 beijinhos coloridos.

Anônimo disse...

Oi Sol...!

Em primeiro parabens pelo peso, e dps tão pcas calorias....hum! espero k n passes fome! mas boa srt na mm.

Bjo e boa semana!

Chi disse...

ola solinho!!!

dsc mas nao concordo com essa dieta!

o minimo é 1400 e para raparigas que nao fazem nada.. literalmente nada..

1000 calorias é mt pouco para a tua estrutura e actividade fisica de certeza!

se viste o meu post.. nao se deve contar calorias.. deves ter consciencia do q comes, se é bom ou mau, pk senao dp qd deixares de contar la voltam os kilitos!

confia em mim! beijokas****

Gio disse...

Não te sei ajudar porque não faço ideia nenhuma das calorias que devemos ingerir em termos de maximos e minimos, sou super descuidada e ja por vezes tenho pensado em fazer uma dieta de contagem calórica mas a preguiça é sempre maior. Mesmo assim parece-me pouco so 1000 calorias.
Beijinhos

Joana disse...

olaaa :)*

andava por aqi a ver uns blogs, até que cheguei aqui e decidi mm comentar :) :P espero q n te importes :S eheh

1000 cal? eu sempre que pelas mnhs contas de cabeça, pq n tenho paciencia pa contar calorias, ingiro 1000 cal só aguento uma semana, mas isso depende da força de vontade e de espirito d cada uma, tentas e lg ves o q consegues :)

um beijinho *

Dolfy disse...

Ola linda!
Qt as calorias n posso ajudar, nao faço a minima ideia :(
Muita força linda!
Uma boa semana
beijokas grandes