terça-feira, novembro 07, 2006

Belas Novidades!

Hello!

Hoje venho mto contente e trago uma bela novidade. E daquelas que toda a gente gosta de ter. Pesei-me e deu-me um peso que não estava nada à espera. Exactamente 60,0! Ai, eu nem queria acreditar e até pensei que a minha miupia se tinha agravado durante a noite! Não deixa de ser estranho, isto pq tive a festa no sabado e embora não tenha comido mto, como noutras alturas, não me escaparam alguns salgadinhos e uns docinhos! Só tenho medo é que o resultado de Sábado apareça lá mais para o final da semana.
Para lutar contra isso, iniciei a dieta a sério hoje, apesar de na semana passada n ter abusado em nada e no resto do fds me ter portado realmente bem.
Em relação à dieta que planeei estou mto contente, não por ser boa ou péssima, mas pq serviu para eu ter mais alguns comentários no meu triste blog! LOL
Não, não são lamúrias, é só uma brincadeirinha!
Então para esclarecer, eu qdo pensei em comer umas 1000 calorias por dia, não queria dizer que ia andar feita tola a contar as calorias que ingeria. Eu nem sequer consigo apontar o que como ao longo do dia!!!
Eu elaborei um plano e aí sim, vi as cal. dos alimentos, e isto para saber mais ou menos as quantidades q vou poder ingerir às refeições. Não vou andar com a calculadora atras de mim!
O plano serviu para me mentalizar que não me posso empanturrar de pão com queijo fresco após a refeição, mm sendo integral! Isto pq passo e mto as 1000 cal. se continuar com alguns maus hábitos que andava a praticar.
Por exemplo, tomei p.a como sempre, comi uma maçã a meio da manhã (q n era habito) e ao alomoço foi peixe grelhado com salada de alface e tomate. Qdo terminei, embora estivesse satisfeita apetecia-me era atacar broa com queijo, mas pensei que talvez o iogurte n me fosse afastar tanto do meu objectivo!
Bom, acho que já deu para ver a ideia!

A verdade é que hoje não passei fome, e tb n senti necessidade nenhuma de atacar o frigorifico! Isso para mim é mto bom.

Espero que as vossas semanas corram lindamente!
Beijinhos grandes
Sol

4 comentários:

Jojozinha disse...

Ola linda =)=)
Ai que bommm...
fogo parva da balança.. nao podia dar menos 100 gramitaS??? memo muito má! :D
59? tás quase lá! :D Força... a proxima pesagem vais ver k é essa :D:D
Tou muito feliz, sei cmo isso é importante para ti! :D
Beijinhos grandes

Luna disse...

Linda que bom! :) mas tu mereces tens sido uma menina linda e esforçada, por isso a balança só podia contribuir!
Beijinhos

Anônimo disse...

mui bien...acho k tas a tomar a atitude certa. s continuares assim vais longe...tb fui assim em tempos,agora ando mt desleixada.

Boa srt e continua!

bjitos gds

Gioconda disse...

Acho que estas a ver bem "a coisa"... as vezes não é preciso andarmos a contar as calorias (alias eu era incapaz) por intuição nós sabemso pefeitamente o que faz bem e o que faz mal, fingimos é que não sabemos não é amiga? Ehehehehe
Beijinhos e parabens