quinta-feira, novembro 23, 2006

Manias!

OI!

Amanhã é sexta-feira!!!
Vou começar logo pela pesagem e só espero não ficar deprimida nem aborrecida por o peso não ser bom. Eu já sei que engordei, por isso, não vale a pena ficar a massacrar-me o resto do fds por causa disso.
Isto é uma espécie de preparação, amanha logo vejo se resulta ou não!
O dia hoje correu mais ou menos. Depois de almoço fiz uma asneira que não é costume, mas isto tudo pq não costumo ter tanto tempo para almoçar...
Fui comer bolachas a acompanhar o café e qdo dei por mim, já tinha comido, sei lá, umas dez...
Ups!!! Foi mau eu sei, mas enquanto lia uma revista e bebia o café soube tão bem. Nem pensei bem no que estava a fazer! Claro, deu asneira!

Respondo agora ao desafio que a M me fez...o das manias...

1) Tenho a mania de apontar todos os gastos que faço durante o mês, aponto tudo, mas mm tudo. Guardo sempre os talões do multibanco e só os deito fora depois de ver no que gastei o dinheiro. No final do mês consigo dizer qto, como, qdo e onde gastei os meus ricos euritos!

2) Tenho a mania de dormir muito. Então ao fds chego a dormir 13 horas ou mais seguidas! Durante a semana, durmo apenas 8 e acreditem que n me chega, ando sempre cheia de sono...

3) Tenho a mania de andar sempre de pastilha na boca. De manhã é pq tenho sono, e para não estar sempre a bocejar, dp de almoço e se bebo café é para tirar o sabor, à noite é pq me apetece, enfim, arranjo sp desculpas! Tenho mm q contrariar mtas vezes esta mania pq n quero ter problemas de estômago!

4) Tenho a mania de espremer os pontos negros e borbulhas da cara, e mm qdo não tenho nada, invento! Duma coisinha minima faço uma "ferida" e dp arrependo-me, mas isso n é suficiente para deixar de o fazer!

5) Tenho a mania de, qdo não estou a fazer nada, mexer nas unhas e tirar o verniz e se não estiverem pintadas defolho-as, sabem como é? Uma estupidez pq assim tenho mto mais trabalho e tenho q andar sempre a limá-las para n ficarem uma miséria!

E pronto, tenho mt mais manias, mas ainda bem que só tenho que dizer 5! Iam chegar à conclusão que sou um bocadinho tola! eh eh eh

Beijinhos grandes.
Boas pesagens e bom fds, que é o mais importante!
Sol

3 comentários:

Luna disse...

Oh minha linda antes de mais mto obrigada pelas tuas palavrinhas, acredita q hj tou naqueles dias um pouco para baixo... ainda mais fiquei mal disposta com a sopa do almoço :(
Espero q a tua pesagem tenha corrido bem e qto às manias deu para ver que tens algumas iguais às minhas... e tb q és muito controladinha com os aéreos e adoras mimir :)
Beijinhos linda e bom fim de semana

Gio disse...

Eheheheeh ontem enquanto vi o James Bond tirei o verniz todo das unhas assim que palermice, depois fico com as unhas todas baças....
enfim...
Uma beijoca muito grande para ti e desejo-te um optimo fim de semana

Zana disse...

Olá.
Tens umas manias bastante manientas. lol
E quanto ás bolachas é oq ue dá estarmos a comer e a ler ou a ver tb.
Beijinhos