terça-feira, novembro 28, 2006

Solito de novo para animar!

Hello!

Cá estou eu de novo para actualizar as novidades. Desta vez até não são más para variar um pouco.
Parece que o sol voltou para me iluminar! Depois de tantos dias de chuva, umas horitas de sol sabem mto bem, n é verdade!
Bom, hoje pesei-me! Ok, eu sei que é suposto só me pesar na sexta, mas estava curiosa! Deu 61,2! Não é um peso fantástico, mas fiquei mto contente. Deu-me um certo ânimo para continuar a esforçar-me!
Tendo em conta que na sexta estava com 61,8, não foi nada mau este resultado.
Esta sexta não vou pesar-me pq vou aproveitar o fds prolongado para ir passear para longe! Eh eh! Vai saber me tão bem sair daqui!!!
Claro que isto são só boas razões para eu andar mais bem disposta, mas tb ajuda eu já não ter dores e ter descansado bastante no fds. Dormi bastante e acreditem que estava mm a precisar. Andei a semanas que passaram sempre a cair de sono mas felizmente agora estou melhor. Quase de certeza que foram os medicamentos que andava a tomar me deixavam assim.

Hoje o dia, em termos de alimentação, correu bem. Isto apesar de ter comido um bocadito de arroz a mais. Compensei no lanche da tarde com um iogurte liquido e meio pão integral. O jantar foi peixe grelhado com salada e nem toquei em pão!
Agora já só me falta voltar à ginástica mas para isso preciso do ok do médico! Para a semana já vou saber!

Bem, fico me por aqui. Vou ler um bocadinho que é das coisas que me dá mais prazer e que n me deixa com peso na consciência!
Beijinhos.
Sol

4 comentários:

dani disse...

Olá!

Aqui estou eu para deixar um beijinho no teu cantinho novo!

Vejo que estás feliz!

Beijocas

Luna disse...

Ai minha linda fico tão feliz q estejas mais animada e com maior vontade de ir em frente! A balança já começou a sorrir e a recuperar né? E ainda bem! Tu mereces!
Aproveita o fim de semana grande para relaxar mto e te divertires ainda mais!
Beijinhos

Anônimo disse...

E d factoao menos a ler n pensas noutras coisas certo...? como COMIDA! S n t ver ate la tem um optimo fim d semana. bjocas gds

emlinha disse...

OLÁ!!! fico tão feliz q estejas mais animada, toca a andar p frente FORÇAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!