terça-feira, outubro 31, 2006

O resultado da desorientação alimentar!

Olá a todas!

Obrigada pelos comentários, souberam-em bem, pq estava realmente em baixo.
Queria esclarecer que jamais culpei os outros por me oferecerem doces, a culpa é apenas minha, e senti aquela raiva toda pq sabia que a partir daquele momente não ia conseguir controlar me mais. E foi exactamente o q aconteceu. Passei o fds a pensar em comida e não resisti a algumas coisas. Perdi a vontade de continuar a dieta pq só me apetecia era comer de tudo.
O resultado foi mto mau e tal como estava à espera a balança hoje espelhou os erros do fds, tanto a nível do tipo de alimentos, dos horários e da água que não bebi. Deu-me uns assustadores 61.8! Nem queria acreditar. Ainda na quarta tinha 60.6!
A engordar é sempre a abrir, e para emagrecer andei quase dois meses!
Mas não me vou lamentar mais. Eu sei pq isto aconteceu e só tenho uma coisa a fazer: CONTINUAR! Continuar a lutar, voltar à minha alimentação cuidada pq já sei que basta uns dias de deslizes para voltar ao mesmo.
Embora me sinta mto inchada, espero que até sexta já esteja um pouco melhor. Hoje a minha alimentação podia ter sido pior, isto pq tenho sempre mta dificuldade em voltar ao regime depois de uns dias menos bons. Mas pronto já lá vai!
Agora é sempre para a frente.

Alimentação:

pa- meio pão integral c/ mto pouca manteiga; 1 chav. leite magro com café. 1 cafe.

al- Sopa de agrião; frango assado 4/5 batatas fritas (n resisti). 1 café.

l1- 1 maçã pequena, 1 iogurte liquido magro.

jantar- Peixe grelhado; 1 tomate pequeno; 1 bocadinho de pão com queijo fresco.

ceia- Espero que apenas chá!lol

Beijinhos e boa semana para todas.
Sol

5 comentários:

Gio disse...

Pois é amiguinha... para cima é de foguete.... e eu que o diga que nos ultimos tempos so tenho visto a balança a subir... mas temos que ter calma e paciência e ser persistentes não é memso? Um dia vamos conseguir eu sei....

Luna disse...

Linda passei para deixar aquele abraço virtual que muitas vezes precisamos... espero que o dia de hj tenha também corrido bem, pela alimentação de ontem parece ter ido sobre rodas.
Escrevi-te um testamento enorme, n sei se já leste... mas mesmo assim tinha que passar aqui para te deixar aquela força e que amanhã feriado continues a sentir-te bem e cheia de força interior :)

Lembra-te como é o nascer do sol... dá-nos sempre aquela alegria e esperança né? De recomeço, de inicio de mais um dia cheio de esperança e força! E é assim que te quero, hj e sempre :)
Beijinhos e força!

Anônimo disse...

é isso mm... a caminho é em frente e mainada...! Nc desanimes! bjao e bom feriadão!

Caty_Ferreira disse...

Olá amiga!
Parece que sofremos as duas do mesmo mal :(
Depois de uns tempos a portar bem e obter resultados positivos vem uma furia de dentro de nós e coloca tudo a perder.
Eu engordei 5kg este mês, desgraça completa, mas é como dizes.
Agora vamos erguer a cabeça amiga.
Vamo-nos apoiar e recuperar o estrago.
Vai passando no nosso blog do desafio entre amigas e no meu para que possamos apoiar-nos.
Pois não tenho dúvidas que juntas venceremos.
Um enorme beijo.

Jojozinha disse...

Oláa!! =)
Tudo bem??
Olha é assim... eu vou passar a permitir que apenas as pessoas que eu convide possam visitar o meu cantinho! ehehe (assim tenho mais privacidade e só vai lá quem eu quero e tal.. ) :P
E tu és uma das pessoas que eu quero que vá, sempre que quiseres, por isso vou te "convidar" sim??

Acontece que nao sei o teu e-mail, aquele com que fazes o login para entrares no blogger...
pois só se tiveres com o log-in feito é que consegues entrar no meu blog poque fazes parte da minha lista (porque o teu e-mail do login faz parte da minha lista)
há blogs k dizem logo o e-mail, mas como o teu template é diferente, não diz..!

Se poderes, manda me o teu e-mail de login para jojozinha2006@sapo.pt =) Visto que nao vais poder entrar no meu blog enquanto eu nao te tiver feito o convite :P

Desculpa o transtorno, tou a convidar voces todas do blogger, pois infelizmente se as meninas do sapo que nao tiverem conta no blogger nao me vao poder visitar! =(

beijinhos, aguardo o teu e-mail