domingo, novembro 26, 2006

Pesagem entre outras coisas...

Olá!

Mais um fds que passou... e eu nem sei bem como.
Descansei tanto, nem imaginam...
Não sei o que se passa comigo mas ando sempre cansada e sem forças para nada. Isto não é nada normal. Apesar de sempre ter gostado de dormir mto, durante o resto do dia andava sempre cheia de energia para fazer tudo e mais alguma coisa. Agora não tem sido assim e noto mm um cansaço anormal.
Por causa disso e tb por uma questão de rotina vou ter que tirar sangue e verificar se está mm tudo ok. Eu acredito que sim, e que tudo isto não passe de falta de entusiasmo.
Em relação ao meu peso, na sexta estava com 61,8! Apesar de ter voltado quase ao peso inicial, não fiquei nem triste nem aborrecida. Mesmo sem subir à balança já sabia que tinha aumentado o peso. Mas não vou stressar com isso.
O meu fds foi mais uma vez marcado pelas festas de aniversário, uma sexta e outra sabado, e é claro que comi uns docinhos. Apesar de tudo penso que n abusei mto.
Agora resta-me compensar esta semana para ver se não engordo!
Vamos ver.

Desejo a todas uma óptima semana.
Beijinhos.
Sol

7 comentários:

Luna disse...

Olá linda! Antes demais fico feliz que as festas correram bem :) e que apesar de tudo estás animada a continuar em força como tem que ser...
Qto à falta de energia, já pensaste que se calhar é falta de vitaminas? Tenta informar-te numa farmacia, porque certamente poderá haver uns produtos que te ajudem. Boa sorte!
Beijinhos e bom inicio de semana

Jojozinha disse...

Ola sol da minha vida! =)
Com q entao a dormir no fim de semana, e eu a acordar Às 8 da manha para estudar, nem sabes como custa... :( ai....
Sortuda!! ***** =P
Boa semana coisa boa! :P
****

Caty_Ferreira disse...

Oi Sol!
Eu infelizmente não pude descansar porque tive um exame hoje e o estudo não me deu tempo pa descansar mas bem me apetecia :)
Festa de aniversário sem um docinho não é festa :)
Agora esta semana é ter força e coragem pa compensar.
Bjinhos grandes

Jojozinha disse...

Ohhh sabes que se arranja sempre um tempinho para passar no cantinho de uma amiga! (ou quase sempre) :P Nem que esse tempinho seja depois da meia noite em que os olhos já mal consigam permanecer abertos para estudar!:D
Bjo e obrigada!

Anônimo disse...

ola linda td bem? tou a ver k andas feita numa preguiçosa...tou a brincar! ve s espevitas linda, axo k este tempo n ajuda nada a kem ta d dieta é raro ver a menina k perde peso. mas ha k n desistir.

keria tb agradecer o carinho deixado p ti la no meu cantinho.

bjitos gds!

Gio disse...

Pois é miga... uma coisa é certa, enquanto nós nao fizermos sacrificios a balança não desce, e os docinhos sempre uns atras dos outros é no que dá.... isto não é uma critica porque a mim acontece o mesmo, é apenas uma constatação.... beijocas.

Anônimo disse...

Olá! Desculpa a demora mas obrigada pelo comment.
Bem, isso de estares cansada deve ser alguma praga pq também me tenho sentido assim nos últimos tempos. Não tenho entusiasmo para fazer nada, e estudar nem se fala! Só me apetece ficar na cama a ver um filme porreiro com uma mantinha por cima! Estou sem grande motivação para os estudos. Mas pronto, é melhor que faças mesmo essas análises. Até lá vai passando no meu blog! :) bjs http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt