sábado, novembro 11, 2006

Notícia menos boa!

Olá!

Finalmente chegou a sexta e vou poder descansar. Que bom! Acreditem que esta semana foi demasiado longa para mim.
A notícia menos boa que trago é obviamente o peso: 60,6! Digo menos boa para me mentalizar que não é o fim do mundo, para não deixar q as minhas paranóias voltem. Eu sei que isto se deve ao facto de andar super inchada mas tb por não fazer qq tipo de exercício. Parecendo que não, até aqui fazia aeróbica 2 vezes p semana e agora n posso nem fazer um abdominal, nem sequer posso mexer-me bem...
Eu sei que posso recuperar nos proximos dias/semanas, mas n deixo de sentir uma frustraçãozinha por ainda n ser desta q chego aos 59! Parece que cada vez q me aproximo acontece alg coisa.
Não quero nem vou pensar mais nisso.
Hoje, para variar tenho um aniversário, e na segunda outra festa! Assim é difícil! Eu tenho uma família enorme e mts amigos/conhecidos e há sp alguem que faz anos!
Por isso mm não me quero desanimar pq dp sei que é mais difícil controlar me nas festas. Se estiver bem cmg consigo comer apenas um bocadinho e não ficar com vontade de comer tudo o que houver.
Espero que as vossas pesagens tenham corrido melhor. Caso contrário, n desanimem.
A vida é bela se nós fizermos por isso, se nos esforçarmos para ver a beleza que há nas pequenas coisas que temos. Eu tenho uma família que adoro, tenho um namorado, amigos que me ajudam, tenho um emprego. Claro que tb tenho mtos problemas, mas quem não os tem? Não lhes posso dar demasiada importância pq se não eles tornam se realmente grandes problemas. Tenho tudo para ser feliz e sou, à minha maneira, sou. Sou inconstante mas consciente!

Beijinhos e bom fds!
Sol

2 comentários:

Gio disse...

Adorei essa tua ultima reflexão, concordo plenamente contigo, eu estou a tentar ser positiva assim também, mas não é facil, é mais facil dizer não é amiga? Enfim... vamos levando. Beijinhos

Chi disse...

ola solzinho!! :D

entaao que isso? nada de ficar triste! se te portaste bem com certeza q para a semana vais ter uma boa noticia!
e dd qd ter festas é mau? dd k nao abuses e nao comas o bolo inteiro nao tem mal nenhum!!
vai la e diverte te k a vida sao dois dias e ja vamos no 3º! :P

beijokas**********