terça-feira, novembro 21, 2006

De volta!

Olá!

Então a semanita está a correr bem?
A minha até que nem vai mal, ou seja, sinto-me melhor, já não tenho mtas dores e as coisas com o amor tb estão melhores. Tudo isto me traz mais calma e a força necessária para voltar ao regime. Pois é, ontem e hoje a alimentação correu mto melhor. Ainda não posso fazer exercício físico mas a minha prioridade tb não era essa, mas sim controlar o tipo e a quantidade de alimentos.
Ao peq. almoço voltei a comer meio pão integral, ao almoço tem sido peixe grelhado com salada e ao jantar sopa e fruta. Claro que à noite como sempre algumas bolachas...
Pode parecer uma estupidez o facto de eu conseguir fazer dieta apenas qdo me sinto bem disposta. Mas sempre me entreguei à comida qdo algo não corria bem e parece que por mto tempo que passe o meu organismo não se esquece. Se estou triste, quase instintivamente tenho mais fome e mt mais vontade de comer...enfim...são maus habitos que se criam e que dificilmente se esquecem.
Espero conseguir aguentar me o resto da semana para ver se na sexta me peso e não tenho um ataque de nervos... Vamos lá ver!
Beijinhos a todas e um especial às amigas que passaram por cá e me deixaram uma mensagem de apoio!
Sol

6 comentários:

Anônimo disse...

oi Sol,ainda bem k as coisas estao a correr melhor e nada d desanimar oki? volta mais vezes k faz sp bem andar aki neste mundo da blogsfera.

Bjocas

Gio disse...

Não é estupidez não amiga, eu quando não estou bem emocionalmente também não consigo fazer nada de jeito só me apetece comer, ou melhor devorar tudo o que me aparece a frente... nem toda a gente é assim mas infelizmente nós somos....
Mas tudo está a melhorar não é verdade? Ainda bem, uma beijoca.

Laurita Catita disse...

Oi...Oi...Oi...Que bom!Boas noticias...Mais animadita.Os problemas a desaprecerem.Isso mesmo é que se quer né miga?Tu mereces tud de bom por isso,espero que tudo se resolva...Fisicamente e não só!!!Desejo-te uma óptima Quinta feira.1000 beijinhos light.

Anônimo disse...

Olá! Gostei do teu site, começei a fazer um para ver se me consigo motivar de maneira a alcançar os meus 3 grandes objecivos. Se quiseres/puderes dá lá uma passadinha. www.uonlyliveonce.blogs.sapo.pt bjs :)

Ana disse...

Amiga ainda bem que tudo está entrar nos eixos tenho a certeza q vais conseguir !!

Um jinho enorme

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

olá Sol..não te admires c isso de comeres mais qd estás mais em bxo...isso acontece c td a gente, de uma maneira geral...aliás, é esse o principal problema...nessas alturas n se come por fome, come-se por emoção...e assim n se come nada de jeito, tas a ver a coisa?
sabes q eu qd estou mais em baixo, tentei reeducar-me para fz exactamente o contrario...penso apra mim:ouve lá é fome ou é por miminho? e se não for fome, eh pah, não como mesmo...os problemas emocionais não se podem resolver c comida pq uma pessoa vai sp ter problemas...é complicado bem sei, mas reconhecer isso, ja é meio caminho andado!

beijos e espero q td fike 100%