segunda-feira, novembro 20, 2006

De volta!

Olá!

Estou de volta...
Obrigada às meninas que comentaram o meu último post. Estava em baixo e o vosso apoio soube mto bem.
Não trago grandes novidades. Estou um bocadinho mais animada, o que n é mau, mas ainda não me sinto a 100%!
Nos últimos dias não posso dizer que tenha feito dieta, pq com todos os erros e abusos, só se fosse uma dieta para engordar...
Hoje já me portei melhor e espero conseguir endireitar-me nos próximos dias. Preciso mesmo, pq embora n me tenha pesado sei que tenho comido mais do que o normal e que por isso mm engordei um bocadinho.
Nada que não recupere!
Hoje estou com pouco tempo e não vou conseguir visitar-vos. Fica para a proxima, ok?
Beijinhos.
Sol

3 comentários:

Jojozinha disse...

nao comentei no anterior, mas comento neste! :D
Força amiga....tou aqui para o que precisares, deixa o sol nascer dentro de ti! :)
Beijinho grande e boa semana

Luna disse...

Linda vim deixar um beijinho e um abracinho bem apertado. Espero que desta vez o sol volte a brilhar e consigas fazer bons progressos. Mereces! eu continuo a torcer para que tudo dê certo, hj e sempre!
1000 beijinhos e boa semanita

Gio disse...

Deixo-te então um beijinho cheio de carinho.... e fico contente por te saber um bocadito melhor.