segunda-feira, novembro 13, 2006

Menos bem...

Olá!

Como já devem ter reparado, mudei o blog. O que eu queria mm era personalizá-lo um pouco e mudar o chamado "template", mas como não consigo nem faço ideia como se faz, vai ter que ficar assim.
Já estava um pouco farta de o ver tão escuro e por isso é que escolhi este.

Hoje começou mais uma semana mas eu continuo mto pouco motivada.
O dia até estava a correr mais ou menos em termos de alimentação, mas ao lanche houve festa no trabalho e acabei por comer um doce. Fiquei com peso na consciência, embora saiba que não vale a pena. Está feito, está feito! Não vou ficar a lamentar-me pq só me faz pior.
Cheguei a casa e apetecia-me começar a devorar tudo o que havia. Mas qdo já ia a caminho do frigorífico pensei para mim: NÃO! NÃO QUERO ISTO PARA MIM!
E virei as costas. Não queria estragar o resto. Fazer pior ainda. Lutei com todas as minhas forças contra o pensamento do "perdido por 100 perdido por 1000"! E consegui!
Continuo com peso na consciência pq sei que o doce de hoje e a má alimentação do fds vão causar estragos, mas pronto, pelo menos consegui algo positivo!

Estou um bocado triste pq me chateei com o meu namorado, e sei que isso podia ser mais uma desculpa para me entregar à comida, mas não quero...Estou farta de me mal tratar com a comida. Quero mais e melhor para mim. Quero ser forte e comer de forma saudável.
Está a ser difícil e qualquer pessoa que ame sabe como me sinto neste momento.
O desânimo e a vontade de desaparecer.
Mas tudo isto vai passar e ha-de resolver se pelo melhor...eu sei que vai. Tenho esperança e confiança que o melhor para mim irá acontecer, e se este é um momento menos bom, aproveito para reflectir!

Os disparates ficam por aqui, amanhã nem que o papa faça anos, não vou comer nada fora do previsto, ta prometido.

Beijinhos.
Sol

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá linda.
Desde ja ta melhor assim o teu template, pois a escuridão já é algo k nos acompanha sp,p isso toca a tornar as coisas mais alegres. Em relação ao teu dia d ontem sais-t mt bem kd a tua força d vontade falou mais alto a tentação. Os meus parabens. Em relação ao amor...ai o amor,tão doce e tão amargo ao mm tempo. espero k td s resolva em bem.

Bjitos gds!

Gio disse...

Olha acho que fizeste muito bem em tornar o blog mais clarinho e mais alegre, era tão triste....
Quanto a zanga, pois deve ser qq coisita que logo logo se resolve, pelo menos assim o espero e fico a torcer, o doce nem vale a pena pensares mais nisso amiga, um pecadozito de vez em quando tem que ser senão entramos em stress, pelo menos comigo é assim. Beijocas.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Linda...espero q já te sintas melhor...e olha q um docinho não faz assimmmm tão mal qt se apregoa por aí!relax!...n entres em aparanoias senão dp é pior, ja se sabe, umapessoa fica em stress e o corpito é q paga!

...e zangas de namorados, se não for mt grave (quais é q não são graves?!)...até ajuda a ficarem mais unidos! ;)

bjs*!*!*!*