quarta-feira, novembro 08, 2006

A conseguir...

Olá!

Então que tal estão a correr as vossas semanas?
A minha em termos de alimentação está a correr mto bem. Até tenho estranhado, mas espero que continue assim por mto tempo.
Tenho comido quase sempre peixe grelhado a todas as refeições, isto para ver se desentoxico da festa do sábado passado. Por vezes como tb uma sopinha para n sentir mta fome. Hoje não comi sopa mas dei-me ao luxo de comer um bocadinho de broa... Ai, tinha tantas saudades!
Não estava previsto, mas foi um presente pq tb só tenho comido 1/2 pão integral de manhã e até as bolachas andam contadas. Por vezes, como 4 ao lanche da tarde e outras 4 à noite. Para quem devorava sem qq controlo um pacote inteiro, para mim parece que até me estou a aguentar bem.
Não me tenho pesado, mas estou outra vez inchada... Tpm e tal, dp ando a tomar um medicamento que prende os intestinos, enfim...tudo contras.
Espero que sexta não esteja mt longe dos 60,0! Digo isto pq já sei que a festa me fez engordar alguma coisa, claro!

Bem, hoje comprei um livro e estou deserta para começar, por isso mesmo fico por aqui!
Beijinhos grandes e obrigada pelo apoio.

P.S: Flávia de Almeida: Visitei o teu blog mas n consigo comentar... Queria mt agradecer te o comentario e dizer que podes contar cmg nessa luta. Espero que leias isto!

Sol

5 comentários:

Luna disse...

Linda fico tão feliz que as coisas te estejam a correr bem e que estejas motivada a continuar... queria ganhar um pouquinho dessa força... mas esta semana tem sido a desgraça e estou cheia de medo do peso amanhã :(
Beijinhos e continua

Anônimo disse...

Mas k atinadinha k tas, n m keres dar umas dicas?é k eu sou o oposto d ti...lol

Bjitos linda!

Tia Gio disse...

Continuas a portar-te bem fico contente. Eu comecei hoje finalmente a tal dieta do meu endocrinologista vamos ver se também consigo fazer qualquer coisa de jeito porque tenho andado a portar-me muito mal.
Uma beijoca

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

OLá!Eu sou a missframboesa, também pertenço à blogosfera light...sei que não me conheces, mas precisava falar ctg...podias mandar-me um mail?Não é nada de extraordinário, descansa ;)

Bjokas*!*!*!*!*
missframboesa@gmail.com

Gio disse...

Obrigada pelos teus votos minha amiga... até agora estou a portar-me bem mas ainda é so o segundo dia... segunda feira já vou postar sobre isso e voltar a por as paparocas.
Beijinhos grandes para ti e tem um bom fim de semana, e não deixes de comer uma ou duas castanhitas....