quinta-feira, novembro 16, 2006

Sem pesagem esta semana!

Olá lindas!

Esta semana não me vou pesar...ando demasiado deprimida e não me apetece arranjar mais um motivo para me deixar triste. Quero é livrar-me desta má onda que me invadiu.
As coisas n me têm corrido bem mas até aqui levo na desportiva e tenho mantido a boa disposição, mas esta semana n aguentei...
Eu sei que isto é uma questão de tempo. Ninguém está sempre bem disposto, pois n?
O problema de saúde, a chatice com o namorado, o stress no trabalho e os problemas familiares, desta vez foram demais! Já para n falar do stress com a comida, que esse é constante e cansa-me!
Resolvi não me pesar pq esta semana tive uma crise de mia, e o resto dos dias não correram como eu tinha planeado. Houve sp uma bolachita ou um pãozito a mais! Não posso fazer exercício e estou quieta os dias todos por causa das costas.
Por tudo isto sei que recuperei algum peso.
Este fds vai ser para recuperar a saúde de uma vez por todas e colocar a cabeça em ordem. Preciso ganhar forças para voltar à dieta.

Beijinhos e bom fim-de-semana!
Sol

6 comentários:

Anônimo disse...

oh linda força, oki?
N gosto d t ver assim,tavas com tanta força d vontade.
As melhoras, sim?
Bjos e bom fds

Luna disse...

Linda mta força mesmo! aqui deste lado tens alguém a torcer por ti hj e sempre!
Beijinhos e tudo de bom.

emlinha disse...

As melhoras, ok?
Bjos e bom fds

Gio disse...

Ora bem... se estás assim com o astral tão em baixo então não vale mesmo a pena estares a pesar-te para correres o risco de ficares pior ainda. Deixa lá amiga, pode ser que para a semana seja melhor e se não for para aproxima será para a outra, nós temos a vida toda para nos reeducarmos e viver sob permanente stress não ajuda nada. O pior de tudo foi teres sucumbido a mia, mas também não vale a pena dizer-te mais nada sobre isso, tu sabes tudo o que tens a saber e é obvio que se não conseguiste aguentar foi porque não te foi possivel mesmo, portanto.... so me resta dizer que estou aqui para tudo o que precisares e deixo-te um beijinho muito grande cheio de carinho e de força.

Caty_Ferreira disse...

Olá amiga!
Obrigada por todo o carinho que me tens dado mesmo eu estando um pouco ausente.
Tenho estado com uns problemas para aceder à Internet, mas quero que saibas que não me esqueço de ti.
Fica a promessa de quando conseguir resolver esta situação virei com mais regularidade como fazia dantes.
A felicidade depende da nossa persistência, por isso nunca desistas de correr atrás dos teus sonhos e desejos.
Quando as coisas parecem querer estar e inverter-se é nessa altura que temos de mostrar o nosso verdadeiro eu e a força que temos dentro de nós.
Vamos lá amiga, sempre em frente :)
Um beijo com muito carinho.

Zana disse...

Olá.
Tens de ganhar forças!
Nao te podes ir abaixo dessa maneira, e muito menos regredires e recorreres a isso.
Sabes que só piora as coisas.
Se comeste comeste e pronto!!!
Depois no dia a seguir tentas compensar.
Vá, muita força e pensamento positivo sempre.
Vais ver que tudo vai passra.
As melhoras.
Beijinhos e boa semana