quinta-feira, novembro 30, 2006

De passagem...

Olá!

Finalmente é fds e prolongado! Haverá melhor?
Estou mto animada, vou passear e isso é sempre fantástico, mm qdo o tempo não está para grandes saídas.
Hoje não tive tempo de me pesar pq atrasei-me um pouco de manhã, mas penso que estará tudo mais ou menos na mesma, ou seja, 61 e qq coisa! Na segunda, dp do fds fora, vou pesar-me e só espero não aumentar. Vou esforçar me por isso, e não é pq vou estar longe de casa que vou abusar na comida. Por incrível que pareca, para mim até é mais fácil nessas ocasiões. Consigo controlar-me melhor se estiver acompanhada e qdo como fora de casa!
Sendo assim, vou acabar de arranjar as malas!
Bom fds para todas e perdoem-me, amigas, mas hoje não tenho tempo de passar nos vossos blogs. Fica para a semana!
Beijos.
Sol

Nenhum comentário: