segunda-feira, dezembro 04, 2006

Fim-de-Semana em grande!

Olá!

Cá estou eu para mais uma semanita.
Bem, o meu fds foi tão bom, mas tão bom que até ando mais leve e animada!
Fartei-me de passear, de dormir, de namorar, de me divertir e principalmente de comer!!!
Para ser sincera não pensei sequer nas calorias. Comi tudo o que me apeteceu e qdo me apeteceu. Mas sem stress e não vou agora lamentar o sucedido pq simplesmente não me importo nada. Valeu a pena!
Foi fantástico e tenho agora o resto da semana para recuperar!

Como o que é bom acaba depressa, hoje voltei ao trabalho e embora esteja um pouco cansada pq não dormi assim mto, continuo bem disposta. Voltei tb à minha dieta, com o almoço, lanches e jantar saudáveis e sem açucar ou gorduras! Já bastou o fds! eh eh

Boa semana a todas!
Beijinhos.
Sol

6 comentários:

Jojozinha disse...

Axo muitooo bem! :D
Beijinho grande, vim so dar t 1 beijinho vou continuar a estudaR! :D

Luna disse...

Linda q bom que te divertiste :) e q o fim de semana foi mto bem passado, sabes às vezes é bom mesmo esquecer a reeducação, a comida, e simplesmente viver o momento! Eu tb adoro aproveitar os fins de semana para isso... sabes, acho que é bom porque se vivemos obcecadas com qualquer coisa como a comida acabamos por n aproveitar nada... por isso fizeste lindamente :) estou ctg! O meu fim de semana tb foi mto bom, bem familiar, com mta comidinha boa e calórica e com momentos bem gostosos... já estou deserta é q venha o próximo!
Beijinhos minha linda e tudo de bom. Boa semaninha

Gio disse...

Que boa disposição, estou a gostar de ver... o Sol brilha por esses lados.

Caty_Ferreira disse...

Olá!
O fim de semana serve mesmo para nós relaxarmos dos stresses do dia-a-dia por isso fizes-te mto bem em aproveitar ao máximo.
O importante é ke kdo chegamos á segunda feira tenhamos a capacidade de reiniciar a alimentação correcta e pelo que li tu conseguiste. Vamos lá amiga.
Bjokinhas

Anônimo disse...

Os fins de semana são memso para sair da rotina.
Bjs

Caty_Ferreira disse...

DESAFIO ENTRE AMIGAS
Olá Sol!
Desta vez venho por parte do nosso desafio, se poderes eu gostaria que passasses no nosso blog do desafio porque eu propus a alteração do sia da pesagem e gostaria que desses a tua opinião.
Um enorme beijinho e olha que agora vou levar este desafio bem a sério e vou pegar no teu pé nos bons e maus momentos :) Vou ser uma chatinha :)
Bjinhos