sexta-feira, outubro 13, 2006

Actualizando as novidades!


Hello!

Cá estou eu na minha nova casa para contar as novidades.
Tudo isto ainda é mto novo para mim, e se eu já sabia mexer mto pouco no outro blog então neste...não sei fazer quase nada. Nem sequer ainda sei como se colocam os links. No outro eles estavam mto em baixo, mas pelo menos estavam lá, era mais facil visitar os vossos cantinhos. Mas eu entretanto começo a investigar e isto começa a ficar melhor.

Esta quinta-feira foi mais um dia que correu bem em relação à comida. Não abusei em nada, e até fui treinar, embora ainda não me sinta completamente recuperada da constipação! Fez me bem e fartei me de saltar!

De resto o dia não me correu lá mto bem. Bati com o meu carrito, embora tenha sido só um toquezito e n tenha estragado nada, fiquei com os nervos à flor da pele. Tive outros stresses que não importa contar aqui, mas já me acalmei um pouco e talvez com o tempo tudo se resolva.
Eu bem tenho não pensar, mas a minha vida continua cheia de problemas que não depende de mim resolver...Mas tenho mta esperança que tudo irá resolver-se e que vai ficar tudo bem. Acredito que sim e é nessa esperança que me agarro todos os dias e afasto os pensamentos pessimistas!!!Chô,Chô!!!

Amanhã é sexta e por azar estou em tpm...mas pronto, vou pesar me na mesma. Depois venho cá contar as novidades, boas ou más!!! Ai que medo!!!
Estou no desafio com a Caty e quero ver se consigo algum resultado.
Por falar nisso, não tive tempo de ver se consigo colocar aqui o selo do desafio, mas prometo que assim que der vou tentar.

Então até amanhã e obrigada pelas visitinhas que as minhas amigas fizeram. Foi mto importante, a serio.

Sol

6 comentários:

Caty_Ferreira disse...

Olá amiguita!
Pois é estamos no desafio e vais ver que na segunda os resultados vão ser positivos, n tens ke ter medo pois nós somos mto mais fortes que ele.
Nada nem ninguem nos vai derrubar neste nosso desafio e mto menos a TPM.
Em relaçao a colocar as coisas no teu blog eu tb n percebo mto bem mas se precisares de alguma coisa diz ke eu terei todo o gosto em tentar ajudar-te.
Bjinhos e boa sexta-feira.

Zana disse...

Olá.
Poruqe mudaste de cantinho?
Seja como for, sei que vais pondo aos poucos o teu cantinho muito bonito.
Se precisares de ajuda nalguma coisa é só gritares ok?
A ver se essa má onda passa depressa.
Depois da tempestade vem a bonança.
Beijinhos e bom findi

Luna disse...

Linda então nada de medos... tu tens-te portado tão bem, q certamente o resultado vai ser positivo. Espero q sim e estou a torcer por isso...

Qto a ajudas no cantinho dp posso ajudar-te se quiseres...
Olha e q as coisas más vão embora de vez... e espero q essa batida no carrito n seja nada de nada...~
mil beijinhos e bom fds!

Gio disse...

Quer dizer que a sexta feira 13 para ti foi ontem não foi amiga???? Bem mas pelo menos o carro não teve nada.... menos mal.

E não precisavas ir mandar o mail a correr amiga, como já deves ter visto não era nada de muito importante, mas temos que ver o msn se realmente sou eu, ehehehe mas devo ser.

Uma beijoca muito grande para ti e tem um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Oi Sol eu tb sou sua amiguinha do desafio estou muito empolgada, ainda não sei s terei emagrecido algo na 2 feira mas o importante é q estou m comportando bem com minha alimentação estou super empolgada com o nosso desafio das amiga bjos e boa sorte!!!!

Jojozinha disse...

Sol! =)
Pensavas que eu nao te vinha visitar ainda por cima nesta nova casinha (que está tao bonita) ?? Enganas-te! :D
Cá estou eu para me meter em tudo o que te diz respeito!
Fizes-te bem em teres mudado o blog, e o titulo do blog! "maldita comida" parece que nos faz ver a comida de um modo estranho, como se fosse algum pecado ou assim, e afinal nos queremos aprender a comer bem, nao a ficar com traumas e complexos com a comida nao é?
Por isso "nascer do sol" parece me muito bem! Digamos que espero que o teu RE-nascer seja optimo, e que dure a vida toda, comigo aqui sempre... como os passarinhos a cantarem de manha ao pé do sol! =)
Ai mas nem vou falar mais do nascer do sol...lol

Beijos grandes e muita força