segunda-feira, outubro 16, 2006

Sem tempo!

Olá a todas!

Obrigada pelas visitinhas e pelas palavras de apoio.
Hoje estou com muito pouco tempo porque trouxe trabalho para casa e ainda tenho mto que fazer. Já fui visitar algumas meninas mas não consegui ir a todos os blogs. Fica para amanhã, ok?

O meu fds foi mto calminho, passei a maior parte do tempo em casa, aproveitei para as limpezas, trabalhei um cadito e ainda vi uns filmes. De vez em qdo sabe me bem. E depois para o proximo fds tenho duas festas de aniversário e vai ser agitado o suficiente. Quero ver se não abuso mto da comida...mas é complicado. Já se sabe como é! Não vou estar a pensar já nisso para não ficar mto ansiosa. Agora o que eu gostava era de ir um bocadito mais magrita...só para me sentir melhor. Sabem como é, uma pessoa fica mais segura se se sentir bem. Vou me esforçar esta semana para na sexta ter uma boa surpresa.
Vêem, isto agora é assim. Mudei mm de atitude! Em vez de stressar pq tinha uma festa e ficar ansiosa e comer demais durante a semana, agora penso que a festa pode ser uma motivação para me portar bem durante a semana!!!
Vou conseguir!

Bem agora tenho mm que ir.
Beijinhos.
Sol

5 comentários:

Jojozinha disse...

Aii nem acredito que vou ver a minha sol a sair da casa dos 60! e ver na balança 59...e picos! Ai vai me trazer uma alegria tao grande para miimm (acredita mesmo, vai ser como ver diminuidas umas gramitas na minha propria balança) :D
Beijos grandes e força nesta semana de compensar futuros jantares (estou de acordo )
****Beijinhooos

Anônimo disse...

oi linda estou passando por aqui para PARABENIZÁ-LA pelos kgzinho perdido no nosso desafio.

PARABENSSSSSSS!!!!

Quero algumas dicas...bjinhos Sol

Gio disse...

Nada como termos confiança em nos não é linda? Quem me dera estar numa fase dessas. Beijinhos e boa sorte.

Biológica disse...

Olá Sol!
Adorei o teu novo cantinho! O titulo foi mt bem escolhido! ;)

beijito*****

Caty_Ferreira disse...

Olá!
Ainda bem ke foste ao nosso blog, porque ele foi feito para todas nós.
Tu mereces o destaque do teu nome e muito mais, pois esta semana que passou foste fantástica e espero que para a semana continues assim, em grande :)