terça-feira, outubro 24, 2006

Pós-FDS!

Olá a todas!

Estou de volta para mais uma semanita.
Como estava à espera o meu fds foi sempre a abrir e demasiado calórico. Apesar de tudo hoje subi à balança e voltei aos 60.6! Fiquei surpreendida mas consciente que ainda vai demorar uns dias até os efeitos do fds se começarem a notar! Vamos ver o que dá o resto da semana.

Sinto-me com mais força do que na sexta e isso já é bom! E depois no fds disseram que eu estava mais magra e fartei-me de receber elogios, isso ajuda um bocadinho n é? Não é que eu sinta grande diferença, mas se os outros notam é pq já consegui alguma coisa.
Hoje tive um dia cansativo no trabalho e estou com pouca energia, mm assim decidi que ainda vou fazer uns abdominais antes de dormir.

Fico me por aqui pq ainda tenho que ir trabalhar um bocadinho.
Beijinhos e mta força para esta semana!
Sol

3 comentários:

Luna disse...

Linda parabéns pelo peso... às vezes é preciso mesmo esse incentivo para tomarmos uma decisão e uma nova força para seguir em frente. Força linda tu consegues q eu sei!
Beijinhos grandes

Anônimo disse...

Oi Sol...o teu nome xamou atençao e vim cuscar... tens um cantinho mt giro. espero voltar mais vezes...bjitos

Gio disse...

A pouco e pouco vais la... então se tivesses aumentado no fim de semana ja tinhas dado por isso naõ? Beijinhos para ti.