sábado, outubro 21, 2006

Pesagem...

Olá!

Estou um bocadinho triste...a minha pesagem, tal como eu temia, não correu bem. Tenho 60.8! Ou seja, tenho mais 200 gr!
Eu sei que não é mto...mas sinceramente não consigo perceber porque razão não emagreço!
Cortei em tudo, em todas as refeições, tenho feito aeróbica 2 vezes por semana, bebo no mínimo 1,5 a 2 litros de água ou chá, tomei o drenafast 18 dias seguidos...e mesmo assim, num mês emagreci um kg e algumas gramas!
Não é normal pois não?
Não tenho sentido compulsões e mm durante este mês inteiro, qdo comi coisas que menos correctas nunca foram grandes abusos...
Estou desiludida e não sei o que tenho que fazer para mudar isto. Parece que o meu corpo resiste a tudo.
Já pensei que se calhar é do exercício, por vezes aumentamos o peso pq os musculos pesam mais, no entanto, qdo visto a roupa noto apenas pequenas diferenças no rabo, e nas nádegas. Penso que a alimentação que tenho tido era suposto ter emagrecido mais um bocadinho, não?

Ok, não quero estar a trazer para aqui uma energia negativa, mto menos passá-la para as pessoas que me têm apoiado, mas de vez em qdo uma pessoa vem abaixo! Ninguém é de ferro!

Claro que vou continuar a fazer o mesmo tipo de alimentação, embora hoje já tenha comido mais bolachas que o normal. Talvez devesse comer menos um bocadinho. Digo isto pq a semana passada, que foi a única em que perdi peso, comi menos. Comia sopa ao almoço e jantar e raramente carne ou peixe. Os lanches eram minimos e evitei as bolachas e o pão. Só que eu nem sempre me aguento com tão pouco! Depende. Há dias(semanas) em que ando com menos apetite! Mas dp sinto me mto mais cansada pq no trabalho tenho que puxar bastante pela cabeça e se andar a comer pouco, ja se sabe...

Sem derrotismos, e sem desistir vou continuar a minha caminhada.
Este fds vou ter as festas e é claro que isso me provoca mta ansiedade. Os doces...já sei como sou... Tenho medo de não resistir e dp ainda engordo tudo outra vez. Basta um fds para ganhar o kg que emagreci...e não quero andar para trás...
Tenho medo! Acreditem que se pudesse festejava sem a parte dos almoços e jantares, sem a comida. Mas não posso...

Espero que as vossas pesagens tenham sido mais animadoras! Já vou espreitar!
Beijocas gordas!
Sol

3 comentários:

D@ni disse...

Sol , querida !! Obrigada pela tua visitinha, adorei !! Amiga ,sei o quanto é desanimador subir na balança, não emagrecer, e o pior, ainda engordar. Eu já tive muitos desses comportamentos, ou seja, me decepcionar na balança e por raiva, descontar nas bolachas. Mas, este não é o caminho, amiga. O caminho é continuar firme e forte no objetivo, que mais cedo ou mais tarde, alcançaremos.
Estamos juntas, conte comigo!!
Beijocas e boa semana.

Caty_Ferreira disse...

Olá!
É sempre bom receber a tua visitinha no meu blog.
Não te quero ver tristinha per teres recuperado umas pequenas graminhas.
Se tiveres a capacidade (eu acredito que sim) de dar a volta por cima e em vez de baixares os braços ires á luta e conseguires obter melhor resultado na próxima semana.
Bjinhos e boa semana
Vais

Luna disse...

Oh linda então? Sabes do que é isso? Acho que tens que fazer algumas alterações na tua alimentação, n deixes de comer, mas simplesmente substituis... olha e n deixes de fazer pelo menos 1 refeição diária de carne ou peixe porque o nosso corpo precisa desses nutrientes... os substitutos que me refiro é começares a consumir mais leite e iogurtes magros, mais fruta, mais verduras, vegetais e saladas ... sei que n gostas tanto, mas mtas destas coisas ajudam-nos a regularizar o organismo e a ter melhores resultados...
Olha mas sabes o que eu acho? Acho q esse aumento deve-se 1º à ansiedade das festas, 2º ao facto de estares meio ansiosa em obteres resultados e 3º a possivel retenção de liquidos exactamente por causa dessa ansiedade.
Linda acima de tudo forma e acredita mais em ti.
Beijinhos e força