sexta-feira, outubro 20, 2006

Véspera de Pesagem!

Hello!

Amanhã é dia de pesagem... Vamos lá ver como corre!
Espero no mínimo estar na mesma. Não me apetecia nada regredir...
Eu acho que não me tenho portado mal, mas tb comi mais do que a semana passada, sem dúvida!

Não me sinto nada inspirada para postar...fiz uma hora de aeróbica e estou cansada. Já só me apetece ir para a caminha. Vou beber um cházinho e nem sei se consigo ler alguma coisa...
O que ainda me anima é que o fds aproxima-se e promete ser bem animado! Eh eh!

Desejo mto boa sorte para as meninas que se pesam amanhã!
Beijinhos.
Sol

3 comentários:

emlinha disse...

ó nina, então cadê o astral ??? vá ânimo o fds já chegou !! jocas e porta-te bem !

Luna disse...

Linda então tens-te portado bemque eu sei disso... não sejas assim tão insegura e vais ver q a pesagem corre bem.
Além do mais se tens perspectivas de fim de semana animado, toca a sorrir que faz bem ;)
força linda e tudo de bom.
Beijinhos

Gio disse...

Olha eu tenho um mail pendente mas hoje tive imenso trabalho e so pude ir pondo uns comentarios nao consegui concentrar-me e o que temos para falar é serio demais para ser tratado de forma aligeirada, portanto respondo no fim de semana ta bem? Beijinhos.