sábado, outubro 14, 2006

Pesagem de Sexta!

Boas noites!!!

Estamos oficialmente de fim-de-semana, iupiiiiii....
Ai que maravilha! Para variar só me apetece dormir, mas pronto tb espero ter tempo de fazer outras coisinhas.

O meu dia começou mto bem com a subida à temível balança. Felizmente ela trouce-me uma grande surpresa e uma grande alegria! Estou com 60.6! Fantástico! Não estava à espera! Isto pq no sábado passado depois dumas asneiritas ela marcava 62.0! Fiquei contente e com vontade de continuar a portar-me bem.
Assim vale a pena o esforço!
Parece que finalmente o meu corpo começou a ceder. Sim, pq tenho tido semanas em que faço o mesmo tipo de alimentação e não tenho emagrecido uma grama!

Espero que isto tenha vindo para ficar e assim chegue rapidamente aos 58!
Esta será a minha primeira etapa, depois quero chegar aos 55/56! Logo vejo conforme me sentir.
Divido por etapas porque sei que sair dos 58 até aos 55 vai ser mto complicado. E para mim é mais fácil pensar assim...n sei...
Desta forma dos 60 para os 58 não falta assim tanto. Agora se pensar até aos 55...
Bom, mas o importante agora é continuar a conseguir controlar-me e fazer uma boa alimentação.

Desejo a todas as meninas light um excelente fds e bons comportamentos, dentro do possível, isto pq já se sabe que os fds' são perítos em estragar dietas! Espero não ser o meu caso!
Depois venho cá contar se me aguentei.

Beijocas.
Sol

6 comentários:

Jojozinha disse...

Solzita..
axas ke te vou abandonar? nada disso.. eu nao gosto de VER o sol a nascer, porque da me medo, nao sei bem explikar.. fico em panico! :D Lol mas axo muito bem teres escolhido isso para titulo do teu blog.. pk pensando bem o nascer do sol marca o começo de tudo! de um novo dia, de uma nova vida! :D
Força amiga, tou ctg SEMPRE! :D

Luna disse...

Linda :) só vi agora, e nem sabes a cara de felicidade qdo cheguei aqui e vi o resultado da balança!!! mas tu mereces, és uma menina linda!
beijinhos

Zana disse...

Olá.
Entao parabéns pelo peso.
Já tá smais perto da tua meta e agora é num instante.
Beijinhos e boa semana

emlinha disse...

Olá.
Entao parabéns pelo peso.
Já tás pertinho da tua meta e agora é sp a descer ! bjos

Caty_Ferreira disse...

Olá amiguita, muito bem a tua pesagem de sexta.
E para o nosso desafio, pesaste-te hoje?
Depois passa no blog do desafio e diz-me kual é o peso para eu actualizar a tabela.
Olha, gosto mto de te ver dizer ke estás empolgada e ke vais continuar com essa força toda, continua assim.Bjitos

Gio disse...

Parabens pelo peso, fico muito feliz por ti, é bom vermos resultados náo é? Da-nos mais força para continuar. Uma beijoca e boa semana.