quinta-feira, outubro 26, 2006

A meio da Batalha semanal!

Hello!

Pois é já vamos a meio da semana ou seja a meio desta batalha.
Não se esqueçam que podemos perder mtas batalhas, mas não perdemos a guerra por causa disso!
Esta semana estou a portar-me bem, apesar disso sinto-me um bocado inchada e com o organismo desregulado. Deve ser mais uma consequência da má alimentação do fds. Estou à espera de ter umas gramas a mais, pq já sei como eu sou qdo abuso. Noto na balança alguns dias depois.
Não há-de ser nada.

Hoje mais uma vez tive um stress por causa dum problema familiar...Lá fui eu apagar o fogo como deu...Isto dá cabo de mim! Mas é a minha família e eu faço tudo para ajudar.
Nunca mais tenho sossego e são problemas atrás de problemas, sem fim à vista!
Felizmente não tenho descarregado na comida e até me tenho controlado bem. Espero conseguir fazê-lo por mto e mto tempo.

Problemas à parte o que importa é que estou bem, e problemas todas as pessoas têm.
A batalha com os Kg só depende de mim e, apesar de tudo, é mais fácil. Espero ter alegrias em breve.
Em princípio só volto na sexta com novidades sobre o peso.
Desejo a todas boa sorte para as pesagens!

Beijinhos
Sol

3 comentários:

Luna disse...

Linda é isso mesmo q temos q pensar, perder batalhas podemos perder, mas a guerra jamais... tendo isso presente sabemos que se abusarmos hj amanhã será sempre um novo dia para recomeçarmos. Acho que tu estás mesmo no bom caminho para o sucesso, ainda mais porque estás com problemas familiares e mesmo assim tens-te portado lindamente.
Olha linda qto ao comentário q me deixaste acho q tens razão... às vezes tb me sinto perdida e penso se n seria mais fácil procurar ajuda, mas tenho sempre medo,quer por mim mesma, por admitir a mia,quer pelos q me rodeiam, ao conhecer uma face q mim q eu penso q ninguém imagina.
Beijinhos linda e continua

Anônimo disse...

Oi Sol...obrigado por teres retribuido a minha visita... Em relação ao teu post deixa tar k eu n tou melhor... a balança ate vai berrar cmg... lol Bjitos linda e ate karta

Gio disse...

Problemas familiares é coisa que não conseguimos evitar nem controlar... no meu caso também sobra normalmente para mim... que havemos nós de fazer?
Volto também sexta feira para saber as novidades.... beijocas e tenho que ir responder ao teu mail.