quinta-feira, outubro 19, 2006

Sempre a abrir!!!

Olá meninas!
Então como está a correr a semanita?
A minha está mais ou menos. Tenho andado um bocadito atarefada e por isso é que nem postei ontem...Nem sequer tenho apontado a minha alimentação! Mas acho que tem corrido mais ou menos, sem grandes abusos. Claro que estou naquela altura do mês que não ajuda nada e até apetece comer mais... mas pronto. Ontem compensei com a ginástica e amanhã tb vou fazer o mesmo.
Não sei se já emagreci mais alguma coisa ou não, mas até agora n sinto nada, pelo contrario, acho que estou na mesma. É difícil emagrecer...a mim pelo menos, só emagreço qdo passo mm fome, e isso não me apetece nada fazer.
Bom, na sexta logo se vê!

Beijocas grandes.
SOl

2 comentários:

Luna disse...

Linda tem confiança em ti... é claro que os resultados vão ser positivos,tens-te portado tão bem... acho q estás a ir mesmo lá e nem sabes como eu fico feliz com isso! 1000 beijinhos

Gio disse...

É preciso é calma (eu sei que não sou niguem para dar conselhos) de qualquer forma sei a teoria, ehehehehe devagarinho vais la, beijocas.