quarta-feira, janeiro 24, 2007

Já passou uma semana!

Olá!

Já faz amanhã uma semana que iniciei a dieta. Era suposto pesar-me só amanhã mas hoje não resisti e dei um pulo para a balança!
Deu-me 61,4kg! Nem queria acreditar. É que quinta estava com 62,6...
É um bom resultado n é? Estou contente e sinto que tem valido a pena.

Ontem infelizmente pequei um bocadinho. Ao jantar comi pão e bolachas com chá. Não era suposto mas n me estava a sentir nada bem, era o q me apetecia comer.
Andei o dia todo com dores de barriga e não sei qual a razão. Nem sequer consegui ir fazer a minha ginástica...Isso é que é pior, já que o exercício tem sido mesmo mto pouco. Amanhã espero estar recuperada e suar um bocadinho! Tem que ser para os resultados serem melhores ainda.

Continuo com um pouco de mau humor mas hoje já andei mais controladita. Almocei frango assado com salada e já n senti fome logo a seguir.Talvez tenha sido uma mudança radical e o meu organismo se tenha ressentido.
Vamos ver se me consigo manter com esta alimentação. As bolachas contadinhas são agora o meu maior desafio e espero ultrapassar.

Beijinhos.
Sol

3 comentários:

Luna disse...

Linda que bom que já estás melhorzinha, quer do mau humor, quer do estomago... espero sinceramente que te enchas cheiinha de força novamente para voltares ao exercicio... a mim descontrai-me tanto! :)
Olha e qto ao peso... mtos mtos mtos PARABÉNS!!! Nem sabes como estou feliz por ti :) era tudo uma questão de ajustes, vês?
Beijinhos

Gio disse...

Estou atenta... nem sempre tenho nada para comentar, mas passo sempre aqui para saber das novidades... jocas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha lá...atão chá c bolachas é lá jantar q se arranje?
Qd eu estava a fz uma dieta mt restritiva, q eu pensava q era a mais saudavel do mundo, tinha mtas xx dores de estomago...será disso? hum?
tu ve lá bem....ai q o sol n se pode apagar pahhhh...c este friozinho...uiiiiiii
ah...e falta de hidratos de carbono leva a ...tcaharannnn...mau humor...lol..por acaso é verdade isto...eh eh eh...eu tb n sabia...lol...

bjokassssss