terça-feira, janeiro 02, 2007

2007 prontinho a estrear!

Olá, Olá!

Bem vindas a 2007 e ao meu cantinho!
O meu ano começou com mta animação, mto champagne e boa companhia! Dancei até de manhã e foi mm mto giro!
Não me preocupei nem um bocadinho com a comida, nem se estava gorda, foi uma noite em que todos os fantasmas ficaram em casa e me deram a liberdade para ser eu mesma.
Claro que não estou habituada a dançar assim tanto, por isso ontem acordei de rastos e hoje ainda não estou nada bem! Sinto os musculos todos... Nem sei se vou conseguir ir hoje fazer aeróbica! Logo vejo como me sinto!
Hoje não fui trabalhar e por isso levantei-me da cama já tarde. Ai, sabe tão bem descansar dp de tanta animação... Enfim, foi pesar-me e estava cheia de medo pq não me peso desde antes do Natal! Felizmente não aumentei mto, pois a estava com 62 e hoje deu 62,2! Fiquei contente mas vou esperar até sexta pq já sei que os efeitos desta festa toda se fazem sentir mais tarde!
Confesso que o peso me deixou contente, esava com receio de aumentar mm mto e de ficar um pouco triste com isso. Agora só tenho que fazer como prometi, iniciar uma dieta já e recuperar!
Este ano espero chegar de novo à casa dos 50's e espero não sair de lá mais! Em 2006 não consegui mas 2007 vai ser um ano de grande luta e tenho essa esperança!
Como isto mais parece um testamento, vou ficar-me por aqui!
Beijinhos a todas e assim que tiver um tempinho vou visitar todas!
Sol

4 comentários:

Luna disse...

Linda que bom que tudo correu bem e que tiveste uma entrada magnifica, como se quer :) qto ao peso estás de parabéns, n é nada fácil manter o que ja tinhas nestes dias... eu cá ainda n tive coragem de saltar para cima da balança... ainda estou a ponderar qdo vai ser! :P
Beijinhos


PS: agradeço te os teus mimos todos por email :) já vi todos, ainda n tive tempo de responder, mas logo logo escrevo-te... n está esquecido, tá minha linda ;) mais beijinhos

Zana disse...

Olá.
Já somos duas a recomeçar esta batalha e este ano vai ser decisivo, nao vamos deixar passar mais nenhum ano.
Beijinhos bom ano e força

emlinha disse...

isso é que foi queimar calorias né !!! um bom ano p ti !! bj

Gio disse...

Qual grande, eu gosto que toda a gente escreva muito, faz bem alivia o espirito....
Olha que o teu balanço foi altamente posivito, eu engordei 2 quilos e tal, ando a fazer uma introspecção para tentar perceber o que é quero da vida porque com o comportamento que estou a ter parece que quero ficar com 100 quilos.