segunda-feira, janeiro 22, 2007

Alimentação 100% saudável!

Olá amigas!

Finalmente tive o resultados das minhas análises e não podia ter sido melhor. Tenho tudo em ordem, dentro dos valores normais e com um colestrol e açucar bem baixinhos como se quer! Fiquei ainda mais contente qdo o médico me disse que está tudo bem com o meu fígado e todos os outros órgãos. Isto pq por causa da mia tenho sempre receio...
Fui tb ao dentista e está tudo bem com os dentinhos o que me deixa tb mto feliz!
Em relação às minhas costas e às dores que por vezes sinto, n são mais que dores provocadas pela tensão e ansiedade...não pode ser!!! Eu ansiosa?! Eh eh eh

Em relação à dieta, está tudo a correr bem, quer dizer estou me a aguentar apesar de andar super irritada! Deve ser pq tenho sentido alguma fomita e mta mas mta vontade de comer...
Isto é mesmo difícil, mas estou determinada a seguir isto!

O que tenho comido é o seguinte:

P.A- 1 pão integral com manteiga magra; 1 cháv. leite magro com café; 1 café c/ adoçante.
L1- 1 maçã.
Almoço-Peixe grelhado; salada de alface e/ou tomate; 2 batatas pequenas cozidas(nem sempre como batatas); 1 café c/ adoçante.
L2-1 iogurte magro; 1 maçã.
L3-Chá + 3 bolachas integrais.
Jantar- Sopa de legumes; 1 iogurte com cereais integrais.
Ceia- Chá + 3 bolachas integrais.

Tenho seguido tudo direitinho, apesar de no final do almoço (principalmente) me apetecer comer sempre mais qq coisa, mas a seguir passa-me logo e n fico com fome, por isso acho que é mm só vontade de comer.
Espero sinceramente que o meu estômago se habitue a comer pouquinho pq acho que assim vai ser mais fácil.
Bem, hoje fico por aqui e desejo a todas uma óptima semana de trabalho e/ou estudo!
Beijitos,
Sol

7 comentários:

Luna disse...

Linda gostei dessa atitude, e de saber que tudo está bem ctg :)
Qto à alimentação, está mto boa!! A 100% como se quer... olha n sei se te é permitido, mas ao almoço eu tb comia só o prato e dp cheguei a perceber q ficava com fome e qdo chegava à casa, acabava por compensar com tudo... tenta ver com a nutri se podes comer 1 tigela de sopa antes... basta 1 concha que é logo uma forma de acalmar o estomago e ficar mais aconchegada...
Sabes pq é bom comer pouco, mas n devemos sentir fome :)
BEijinhos e continua

Anônimo disse...

Tas mais saudavel k o proprio Sol, o k é optimo. continua assim e evita la as vontades de comer k é o melhor k fazes. dps kk dia ja nem tens essa vontade. bjocas gds

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ainda bem q estás a ser seguida...fico bem mais descansada e tu tb, certamente!
Olha, tenta ver essa situação da fome...se é mm fome, c o estomago a fz barulho e tudo ou se é apenas aquele apetite de comer mais uma bolachinha, mais um queijinho...
Eu digo isto pq a minha médica ajeitoou sempre a minha alimentação de modo a eu n ter fome, e fome aliás é coisa q não me permito, senão dou cabo do sistema nervoso e entro em depressão...por isso qd lá fores de novo,m fala c ela sobre a fome.Reeducação alimentar não deve signicar sacrificios extremos, n achas?...
Linda, muita força e muita harmonia para ti!

Zana disse...

Olá.
Ainda bem que estás bem de saude, agora ésó adicionar um corpito fenomenal e voilá.
Uma nina perfeita!!
Beijokas e boa papinha a tua

Gio disse...

Portanto.... os motivos são para estares bem alegre e bem disposta, que bom assim mesmo é que eu gosto. Agora é so manter tudo no lugar e continuar a pensar noutra coisa em vez da comida (ehehehe eu tambem queria como é que isso se faz?)

emlinha disse...

Olá! A alimentação, está mto boa, e ainda bem que andas a ser orientada por uma nutric, ajudam-nos imenso!! bjinhos

Anônimo disse...

hey amiga! Que óptimo que estás a conseguir aguentar, eu tb tenho conseguido e sinto-me tão bem! Sem mais remorsos de ter comido alguma coisa que não devia! Agora estou ansiosa por me ir pesar sábado e ver resultados (só espero que hajam). E q óptimo q está tudo bem ctg! Eu tive q por aparelho nos dentes mas tb não estou preocupada com isso! Agr quero é continuar c a minha alimentação saudável e sentir-me tão bem como me tenho sentido! Continua e força amiga! :) Beijinhos! Daniela http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt