segunda-feira, janeiro 08, 2007

Encaminhada!?

Hello!

Início de mais uma semana e esta é mesmo comprida...
Se bem me lembro o mês de Janeiro custa imenso a passar pq estamos habituados aos feriados e fds prolongados de Dezembro. Esta vai ser com 5 dias de trabalho seguidinhos e ainda hoje é segunda!!!

A minha dieta vai mais ou menos encaminhada. Ora vejam:

1- Uma cháv. de leite magro com café; um pão integral com manteiga magra; 1 café com adoçante.
2- Um iogurte liquido (adagio magro).
3- Sopa de agrião; 1 sandes de queijo fresco e fiambre; 1 café e 3 bolachas maria integrais.
4- 1 pêra; 1 copo de sumo compal light de manga; 5 bolachas maria.
5- Sopa de agrião; Omelete.

Podia ter sido pior...mas tb podia ter sido melhor...
Eu sei que hoje não comi nem carne nem peixe mas foi pq não deu mesmo. Amanhã volto aos grelhadinhos!

Apesar de me sentir gorda, hoje fui às compras. Ainda consigo caber dentro dumas calças 38, mas já me são bem mais apertadas que antes. Sinto que tenho o rabo maior e as pernas que nunca foram mto gordas tb já são mais gordinhas. Fico triste com isso, mas porque será que isso não é o suficiente para me fazer seguir uma dieta como deve ser? Porque será que não me lembro disso qdo sinto vontade de comer este mundo e o outro?
Preciso lembrar-me da sensação que tenho qdo olho nos espelhos das lojas e me sinto enorme. Se me lembrar da sensação, talvez me consiga controlar...

Amanhã é dia de treino e podem crer que me vou esforçar ao máximo. Só não sei se isso será suficiente para me fazer perder peso. Parece que fiquei agarrada a este peso e por mais que me esforce, não consigo baixar...
Vou continuar a tentar, um dia o corpo há-de ceder.

Beijocas,
Sol

4 comentários:

Luna disse...

Linda eu acho que a tua alimentação de ontem não foi nada má :) acho que até correu bem comeste de forma equilibrada.
Qto ao peso tens q ter calma e ser persistente... acho que se continuares assim ele talvez baixe, estou a torcer por ti minha amiga.
Olha eu neste momento n tenho coragem de ir às compras comprar calças :( bem precisava, mas estou mais gordinha e nestas alturas para mim é um suplicito experimentar coisas... tu foste mto corajosa!!! :) Força amiga!
Beijinhos e continua assim

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá Sol!
Q falta q fazes nestes tempos chuvosos!
vá, mostra-te q eu hj to xeinha de frio ...ih ih ih

(tinha q esparvoar n é?)


Tb já notei q agora acabaram-se as semanas curtas ...mas temos q por cara alegre, q remedio...uiii...q preguiça!

E houve láaaa..estás a xamar-me gorda?moi?é q eu visto o 38...pasei do 42 e praticamente 44, para o 38, e estou hiper feliz...tu vens aki e dizes q 38 é para gordas...mauuuuu! ehhhhh

sabes o q te impede de perder peso...o stress...o stress leva a compulsões e n nos permite discernir o q é saudavel do q não faz lá mt bem...

bjokassss e a semana tá qse a terminar...força!

Anônimo disse...

Linda manda o teu mail po meu: pekenitaxu@gmail.com pk eu privatizei o meu blog. Bjocas! tenho novidades!

Gio disse...

Pois é... a mim as calças 42 já ficam justas vê bem a desgraça...
Agora estou em casa com baixa e so penso em comida, mas nem quero stressar, beijinhos eu vou passando aqui mas é mais ou menos a correr que a médica proibiu-me de estar muito tempo na net.