domingo, janeiro 21, 2007

De volta e ... melhor que nunca!

Hola!!!

Estou de volta e posso dizer que estou melhor que nunca!
É verdade, estes dias foram complicados. Fui bastante abaixo mas conseguir erguer-me e voltar à luta com uma força que acho que nunca tive.
Andei a semana passada a mentalizar-me que tinha que dar uma reviravolta à minha alimentação pq não estava a ter resultado nenhum em parte pq tb não levava uma dieta a sério e acabava por pecar sempre numa coisa ou outra. Então, resolvi procurar uma ajudazinha e desde quinta que estou a levar as coisas mesmo a sério!

Comecei com 62,6 e desde esse dia que tenho seguido a dieta à risca. Este fds até comi menos pq não tomer o peq. almoço já que aproveitei para dormir bastante.
Acreditem que não tem sido nada fácil, passei fome estes dias, a sério! Não que a dieta seja mto rigorosa, mas pq estava habituada a comer a refeição principal e a seguir comer mais um bocadinho de pão com queijo ou assim. E à noite comia sempre bastantes bolachas e agora só posso comer três!
Este fds foi tb bastante difícil pois no sábado tive duas festas de aniversário. Bem, estão a imaginar a dificuldade que foi encontrar mesas cheias de coisas boas para comer...
Enchi-me de coragem e não comi NADA! Nem um bocadinho de bolo de aniversário, quer numa festa quer noutra!
Tinha que ser assim. Ou então já sabia que se provasse um bocadinho de bolo iria começar tudo de novo, ou seja, iria começar a ter o pensamento fatal do perdido por 100 perdido por 1000! E daí era o desastre total. Era chegar a casa com culpa por ter deitado tudo a perder e iria comer o que houvesse!
Não quero isso e decidi que desta vez vou conseguir!

Hoje tb tive que resisitir a mtas tentações para manter a dieta e a minha palavra! Mais uma vez tive que me segurar mas estou a conseguir! É uma sensãção óptima!
Há anos que n seguia assim um regime com tudo direitinho sem nenhum deslize e estou orgulhosa de mim mesma. Espero conseguir manter me assim nos proximos dias, mas se por acaso cometer algum pecado vou continuar a lutar e não vou deitar tudo a perder. Só n queria que fosse logo na 1ª semana! eheheh
Na quinta volto a pesar me e vejo a diferença de peso! Tenho a certeza que se continuar assim a portar me bem vou ter uma boa recompensa!
Durante esta semana trago novidades e falo-vos do que posso e não posso comer às refeições, ok?
Beijinhos,
Sol

3 comentários:

Jojozinha disse...

Oix minha sol! :D
Ja me fizes-te ganhar o dia!
estou contente por estares contente e animada! :D
Tu es capaz, eu sp acreditei em ti! :D

Dps kero ver essa alimentaçao regradinha! :P

tudinho...

mas nao te fixes mt nisso, nao somos perfeitos e se errarmos e falharmos aqui ou ali é super normal! Eu falo por mim, kd me fixo mt a um plano, e dps perco.me.. é mesmo como tu dizes, perdido por 100, perdido por um milhao! :S:S
Mas força.. :D

Beijokas grandeS

Luna disse...

Linda que bom :) estou tão tão feliz minha querida!
Espero mesmo que continues a levar em frente a tua alimentação saudavel. Sabes, e tenho a certeza com essa orientação tudo será mais fácil :) e os resultados não vão tardar a aparecer.
Estou a torcer por ti minha amiga, hj e sempre!!!
Beijinhos

PS: Linda e obrigada pelo miminho carinhoso lá no meu cantinho... acredita que se morasses aqui ao meu ladinho, recorria tantas vezes a ti! ajudavamo-nos uma à outra ainda mais!
:) Gosto mto de ti! Força!

Gio disse...

Tu deves ser uma pessoa linda... porque so uma pessoa linda (e estou a referir-me por dentro) pode ter tantos amigos... oh rapariga tu todos os fins de semana tens duas e três festas de aniversário, ehehehe assim é realmente dificil resisitir.