quinta-feira, janeiro 11, 2007

Final da semana!

Olá!

Finalmente chegamos ao fim desta semana. Amanhã é sexta e eu estou desertinha que chegue o sábado! Não tenho motivo nenhum em especial, mas os treinos de aeróbica e o trabalho têm -me deixado mais cansada!
Por falar em cansaço, estou a pensar em consultar um naturopata para ver se melhoro esta situação e se consigo de vez deixar de descarregar a minha ansiedade na comida. Ainda não sei se tenho coragem, mas tb não me apetece procurar um médico convencional. Não quero voltar a tomar químicos que me deixam apática e mais atrofiada do que já sou! Sim, pq eu já passei por isso e acreditem, nunca mais voltamos a ser os mesmos. Espero não que os voltar a tomar o resto da minha vida.
Por isso um naturopata e terapeuta emocional pode ser melhor, pq não me receita nada e mm que o faça será algo natural.
Mas ainda não me decidi e estou só a amadurecer a ideia!

Em relação à minha alimentação penso que o balanço que faço desta semana é mto positivo. Não tive nenhuma compulsão, não abusei em nada pelo menos que me lembre...lol
Tenho feito refeições saudáveis e não mto calóricas e apesar de ainda comer, dp da refeição principal, um bocadinho de broa ou pão integral com queijo fresco, não tem sido em exagero. É mm só um bocadinho para tirar o vício!
À noite tb não tenho comido tantas bolachas apesar de as comer aos lanches no trabalho, isto pq são mto mais práticas.
Em relação ao peso hoje pesei-me de manhã e estou na mesma: 62,4! Não fiquei triste pq sei que não vou baixar assim de um momento para o outro. Além disso, eu estou dentro do peso considerado normal e sei que emagrecer 2 ou 3kg assim é mais difícil do que qdo se tem excesso de peso. É como se o meu corpo resistisse a eliminar peso, mas tb sei que tenho tendência para engordar e o corpo não vai assim facilmente em cantigas.

Fico me por aqui e quero desejar a todas as meninas que me visitam, digo meninas pq acho que não há nenhum rapaz que se dê ao trabalho de ler as tolices que escrevo! Pelo menos nunca nenhum teve coragem de comentar!
Enfim...bom fds para todos e todas!
Beijocas,
Sol

3 comentários:

Zana disse...

Olá.
Fazes bem em procuram um naturopata, assim como assim a medicina alternativa está em voga e tem resultados positivos na maior parte dos casos onde a convencional pode ser absolvida.
Beijinhos e as tuas melhoras.

emlinha disse...

bom fds !!

Luna disse...

Linda acho que se tens vontade e tiveres coragem vai em frente e procura o mesmo... e, n precisas falar de tudo à 1ª vais, vez como é e se começar a dar resultado para umas coisas, pode mto bem dar para as outras tb :)
Qto ao peso estás parabéns, acho que mais vale manter do que ganhar... e com a alimentação que levas sem exageros é só uma questão de dias até começar a baixar... vais ver!!!
Beijinhos e bom fim de semana