segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fds complicado!

Hello!

Então esses fds? Descansaram mto?
Bem, o meu foi praticamente passado a descansar e pouco mais.
Ultimamente ando super cansada e só penso no fds para descansar e não tenho apetite para mais nada...quer dizer apetite tenho sempre!lol
Por acaso o apetite até foi o meu ponto fraco este fds. Só me apetecia comer e só pensei em comida. Foi mais forte do que eu e quebrei a dieta que até aqui estava a correr tão bem!
Agora, claro, estou cheia de remorsos e com medo de ter engordado tudo outra vez!
Só eu!
Mas pq será que este medo não me dá antes de atacar o pão ou as bolachas? Só me ataca no fim do mal estar feito!

Pronto, já me confessei. Acreditem que já me castiguei por ter sido fraca mais uma vez!
Agora só me resta voltar à dieta. Hoje até correu bem e ainda não pequei em nada. Espero ficar assim até ao final da semana e que a balança me traga um boa surpresa. Será?

Beijinhos.
Sol

6 comentários:

Luna disse...

Linda tem calma... eu tb ando a pecar à força toda, sabes... :( :(
Mas, ao contrário de ti, portei-me mal no fds c/ docinhos e bolinhos e hj tb já comi imensos doces... só eu! a verdade é q se pudesse estava a comer doces o dia inteiro... enfim só eu!!!
espero q consigas entrar no bom caminho linda, estou a torcer por ti! Beijinhos e força

Gio disse...

Eu tambem sou assim... só depois de já ter comido que nem uma lontra é que penso que podia ter aguentado a vontade.... mas isso é com o estômago cheio

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ei...não digas só tu...sabes q a maior parte das pessoas em dieta se debate c essa situação...qt mais n quer pensar em comida mais pensa e depois acaba por comer mais do q queria realmente...é uma impulsão...n dá stempo a ti ppa para respirares fundo e parares antes de começar...é isso q deves fz: respirar fundo antes de te atirares de cabeça...outra coisa q ajuda e muito é n passar fome, pq qd se pasa fome lg q se coma vai td e mais alguma coisa...certinho!
Olha, n gostei nada da conversa de te castigares a ti ppa...nada mesmo :( mas tu é q sabes...

beijos de força

Flávia Silva disse...

Nossa amig eu sou exatamente assim ....como como como e só depois fico com remorço, pior as veezes nem fico heheh

Miga estou em novo endereço:

http://aminhaconquista.blogspot.com

bjus

Zana disse...

Olá.
Pois eu tb sou asism, primeiro como e só depois é que me arrependo.

Mas somos asism memso e nao há nada a fazer!
Haver há, é recompensar as calorias a mais.
Vais ver que a balança nao viu isso.
Beijokas

Anônimo disse...

Espero q tenhas tido bons resultados na dona balança! jnhos