sábado, janeiro 06, 2007

Fim-de-Semana!


Hello!
Finalmente chegou o fim-de-semana e eu vou poder descansar...
Estou em plena red zone mas mesmo assim resolvi pesar-me: O resultado foi este aqui ao lado!
Pensando bem, dadas as circunstâncias, ou seja, depois do Natal, Passagem d'ano e tpm, 62,4 não é assim tão mau!
Penso que noutras alturas estaria desesperada com este peso, mas neste momento não me parece assim tão grave!
Eu sei que dp da red zone e se continuar a portar-me bem o peso vai baixar. Só depende de mim e isso apesar de tudo dá-me uma segurança. Se a resolução de todos os meus problemas dependesse de mim...
Por isso, não vou lamentar-me por causa do peso, vou isso sim, portar-me bem este fds e a semana que vem. Os resultados vão ser melhores com certeza.
Voltei a fazer exercício e apesar de não ter ido com grande vontade soube-me tão bem...e acabei por me esforçar e até correu bem. Entretanto tenho uma demonstração de aeróbica e queria mto sentir me bem com o meu corpo. Isso é mto importante para mim. Se me sentir gorda não tenho tanta vontade e as coisas não correm tão bem... Vou esforçar-me e daqui a dois meses espero ter chegado aos 57/58, pelo menos.
Ainda não pensei bem na dieta que vou fazer, nem pensei nos objectivos que quero alcançar, talvez pq para mim o importante é sentir que estou a conseguir levar uma dieta como deve ser... Sei que se conseguir isso, perder peso é apenas uma consequência. E depois continuo a querer livrar-me da mia, que volta e meia vem para me assombrar.
Agora vou aproveitar o meu sábado à tarde que parece bastante agradável com solzinho e tudo!
Bom fim-de-semana e mtas beijocas,
Sol

2 comentários:

Luna disse...

Linda é optimo ver-te assim serena, sem problemas com o peso e acima de tudo cheiinha de pensamentos positivos e com vontade de vencer...
Eu tb espero vir a ganhar essa força e esses pensamentos. Ainda n tive coragem de me pesar, mas como entrei num novo desafio, 6ªfeira peso-me sem falta!
Beijinhos linda e mta força!

Caty_Ferreira disse...

Oi amiga!
Como ainda n te tinha vindo visitar este ano, começo por te desejar tudo de bom e que consigas alcançar os teus grandes objectivos e metas.
Fico contente por ver que ao longo do tempo tens evoluido e já consegues enfrentar as coisas com mais calma e naturalidade quando não vemos os resultados que desejavamos. Acredita que esse já é um passo bastante importante, agora é so continuar passo atrás de passo e verás que os 57kg chegarão ao fim destes dois meses que tu disses-te.
Um enorme beijo.