segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Terceira semana!

Olá!

Já há bastante tempo que não vinha actualizar o meu blog, mas não pensem que me esqueci. Sabem como é, apesar de não ser casada e de não ter filhos o tempo passa a correr e ultimamente não tenho tido mto tempo. Nem sei como seria a minha vida se tivesse que chegar a casa tratar das crianças, da comida, das roupas...uff...deve ser complicado!
Um dia provavelmente vou ter que me habituar a isso tudo. Por enquanto estou mto bem assim e sinto me uma privilegiada por aos 27 anos ainda viver com os meus pais, que eu adoro!

Bem, em relação à dieta, começo agora a terceira semana.
Nas duas primeiras emagreci um kilo. Não é quase nada, nem se nota nas calças mas é preciso ir com calma.
Tive alguns deslizes, especialmente ao fds, como foi o caso deste... Por mais que queira portar-me bem as tentações são sempre mtas mas nem sempre consigo resistir.
Vamos ver como corre esta semana. Espero emagrecer mais um kilo! Eh eh eh!
Agora vou trabalhar que o relógio já me está a chamar outra vez!
Logo faço umas visitas.
Beijinhos e boa semana.
Sol

7 comentários:

Gio disse...

Imagina eu que vivi com os meus pais até aos 40, eheheheh e também me custa a imaginar o que seria de mim se tivesse que tratar de uma casa e filhos....

Luna disse...

Linda eu tb ainda vivo com os meus pais... mais com a minha mãe e mana. Mas, estou doida para ir viver com o meu amor... enfim constituir familia, tratar da minha vidinha :) acho q se n encontrasse o meu amor, provavelmente ainda n pensava assim, mas neste momento... tudo me chama para ele :) é optimo!!!
Olha qto ao peso, parabéns, tenho a certeza q continuarás a fazer bons progressos.
Beijinhos

Caty_Ferreira disse...

Oi amiga!
Pois é, eu sou mais novinha, vou a caminho dos 22 que faço em Abril mas partilho do mesmo sentimento que tu. Adoro viver com os meus pais, não sei se será por ser filha única, só sei é que amo os meus pais mais que tudo nesta vida e que adoro viver com eles por isso entendo-te perfeitamente.
Agora em relação´ao teu quilinho, acho que estás num bom caminho, pois é preferível perderes pouco de cada vez mas esses são definitivos ao invés de perder muito rápido e mais tarde recuperares.
Relativamente ao facto de não resistir a algumas tentações isso é normal, acontece a todos e não te deves penalizar por isso.
Força amiga!
Bjitos

Flávia Silva disse...

oi Sol!!

Ah! sei muito bem como é bom morar com os pai curta bastante amiga....

E sobre o emagrecimento é assim mesmo devagar e sempre...

bjinhs

Zana disse...

Olá.
Fazes bem em gozar a tua liberdade.
Mas tb é bom ter um marido ao nosso lado e os filhos preenchen-nos a casa e a vida tb.
Mas tens tempo.
Continua assim a perder peso dessa maneira que estás a ir bem, memsoq ue devagarinho mas pelo menos saberás que é para smepre.
Beijinhos

Gio disse...

Bom fim de semana amiguinha

Jojozinha disse...

Ola amiga linda! :)
Obrigada pelas palavrinhas que tens deixado no meu cantinho, mesmo que nao comente, acredita que passo por cá sempre sempre! :D
ehehe
espero que a semana tenha sido boa, estou a espera de mais novidades!
bom fim de semana, beijos enormes! *