quinta-feira, dezembro 21, 2006

Feliz Natal!


Feliz Natal !!!
Olá!
Não trago grandes novidades. Continuo a ter muitas tentações durante o dia, isto pq quer no trabalho há sempre alguém que oferece um bolo rei ou uns bombons! Tem sido mto complicado resistir, mas tenho tentado provar apenas para não fazer a desfeita! Não tenho abusado mto mas tb tenho consciência que tb não é preciso mto para engordar!
Não tenho stressado demasiado com isso, mas tb não ando completamente alheia a isso...
Em principio ainda consigo vir aqui antes do Natal, mas para quem não pode passar por aqui desejo já hoje um Feliz Natal!
Beijinhos.
Sol

5 comentários:

Luna disse...

Linda tenho uma duvida, tens recebido os meus mails? enviei-te um na 3ªf e ou ontem... espero que os tenhas recebido, senão depois diz-me tá, que eu reenvio-te os 2 :)

Olha eu tb tenho andado como tu... a provar aqui e ali, às vezes sei que abuso um bocadinho, mas vou deixar passar a época sem stressar demasiado. acho que é o melhor que a gente faz... o mais provavel será engordar 1kg ou 2, já me mentalizei para isso, mas depois em 2007, sei que vou entrar em força :) bora?
Entretanto desejo-te um santo e feliz NAtal recheado de coisas boas e umas excelentes entradas em 2007! Que seja o ano de mtas realizações :)
Beijinhos linda e tudo de bom!

Bolinha de Neve disse...

Um feliz Natal para ti e todos os que amas.
Sem stress, ok?

emlinha disse...

desejo-te um santo e feliz Natal e umas excelentes entradas em 2007 :) Q seja um ano de mtas realizações!
Beijinhos

Gioconda disse...

Minha amgia hoje não venho para falar de dietas, venho para te dar um grande beijinho e desejar-te um Feliz Natal.

Anônimo disse...

Vim so deixar um beijo doce e desejar um feliz natal cheio d amor paz e carinho. Júlia Vaz