quarta-feira, dezembro 06, 2006

Consequência do fds: 62,0!

Olá!

As consequências do meu fds já se começaram a notar. Eh eh! Eu já sabia que ia engordar por isso, nada de stress! Bem, o pior têm sido as dores de estômago e barriga que tenho tido. Não é que sejam dores insuportáveis, pq n são, mas causam algum desconforto e eu sei que foi por ter uma alimentação menos cuidada e mto diferente do habitual! Voltei a comer sopinha e grelhados e a evitar os doces, por isso espero que isto passe rapidamente.

Desejo um resto de uma boa semana!
Beijinhos.
Sol

4 comentários:

Luna disse...

Linda obrigada pelas tuas palavrinhas :) fico mto feliz que aos poucos estejas a recuperar do fim de semana e conseguir controlar as papinhas. Já eu ando uma desgraça... tb tou em TPM por isso nem força tenho para resistir às coisas... até da balança fujo com medo de me pesar!
Beijinhos minha linda e tudo de bom

Gio disse...

E cá estamos nos a beira de outro fim de semana grande que nos vai dar cabo das dietas, eheheheh
Beijocas para ti linda nem te digo nada, Janeiro será um novo ano, este já não vale a pena que daqui para a frente é sempre a abusar e cada vez mais....

Caty_Ferreira disse...

Oi Linda!
Pelos vistos temos mais coisas em comum, é que acontece o mesmo comigo kdo eu como algo menos saudável o meu estomago recente-se logo.
Mas pelo que li agora já estás com uma alimentação equilibrada, por isso é continuar que os resultados vão aparecer.
Bjinhos

Caty_Ferreira disse...

DESAFIO ENTRE AMIGAS
Olá!
Amanhá é dia pesagem e como andas com uma alimentação equilibrada de certeza que a balança vai acusar umas graminhas eliminadas o que já não é nada mau :)
Fico á espera de novidades tuas no nosso blog do desafio.
Bjinhos