segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mais uma semana!

Cá estou eu para mais uma semanita de luta e eu bem preciso de me endireitar.
Bem, este fds foi um bocado mau em termos de alimentação, mas mais no sábado porque tive mais uma festa de aniversário...começo a ficar realmente farta de aniversários! E ainda me faltam dois antes do natal e mais uma festa de natal! Que chatice! Qdo chegar a consoada já estou farta de bolos! eh eh Isso é que era bom!!!
Apesar de tudo de ter comido batatas fritas e pudim caseiro, de estar em red zone, hoje pesei me deu me os mm 62,0! Fico contente pq pelo menos estou na mesma, já não é mau.
Esta semana vou portar-me bem pq ja se sabe o que acontece ao fds e este não vai ser excepção! Hoje consegui e só comi coisinhas saudáveis e n abusei nada nas quantidades! Tenho que aguentar assim ate sexta!!!
Espero que as vossas pesagens tenham sido melhores.
Beijinhos e boa semana para todas.
Sol

3 comentários:

Luna disse...

Linda vim deixar um beijinho :) espero que esta semana seja o inicio de um bom e excelente recomeço! Mereces minha linda!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Nos já sabemos que nesta altura é assim, mas de qualquer forma até que o teu resultado não foi mau, ainda bem. Aguenta firma amiga.

Zana disse...

Olá.
Isos já se sabe, quando estamnos em casa a empanturrar-nos ninguém nos liga e quando estamos de dietsa é saidas para aki, jantares para ali e festas para acolá.
É a vida...
Mas estás-te a portar bem apesar dessas tentaçoes todas.
Beijinhos e diverte-te nas festas