quarta-feira, dezembro 13, 2006

Balanço da semana!

OI amigas!

Esta semana não está a ser propriamente como eu tinha planeado. Todos os dias tenho cometido algum pecado. Ontem foi um pai natal de chocolate (n mto grande) que me ofereceram e hoje abusei um bocadito à hora do almoço (frango assado) e comi outro bocadinho de chocolate.
Felizmente qdo me oferecem um chocolate como ontem e hoje, vou logo a correr partilhá-lo com quem está por perto. Assim, qto mais oferecer menos como eu!
De resto, ontem até fiz aeróbica e as refeições foram cuidadas.


Hoje não estou com espírito para falar mais de comida. Estou num stress desgraçado pq tenho trabalho para fazer em casa e outras coisas que me deixam mto preocupadas. Não tem sido fácil manter a boa alimentação com este stress todo. Apetecia-me descarregar na comida mas não posso.
Espero ter forças para me aguentar e espero sinceramente que o novo ano me traga calma e leve embora esta ansiedade terrível.
Foi mm um ano complicado, especialmente com problemas com os meus familiares que me afectam e mto.
Tenho esperança que o próximo ano será melhor.
Uma coisa é certa, não vou perder a esperança e a vontade de sorrir. Continuo a achar que há coisas mto piores e que só para a morte é que não há solução!
Termino com um sorriso na cara pq afinal estou aqui, estou viva e de boa saúde.
Estou feliz porque não quero ser de outra forma!

Beijinhos.
Sol

6 comentários:

Luna disse...

Linda o melhor é esquecer esses pecadinhos de chocolate e seguir em frente... comeste está comido. Mas olha digo-te q a estratégia de ofereceres é otima!!! assim n comes tu todos :)
Qto aos problemas é natural que de uma forma ou de outra nos levem a comer mais, mas estou a torcer para que consigas sempre de forma positiva contornar isso... relaxa amiga, mantem-te assim como tens estado e vais ver que recuperas as coisas melhor :)
Tudo de bom minha querida!
Beijinho

Zana disse...

Olá.
É isso memso, de certeza que para o ano será tudo do melhor.
Ano novo vida nova vais ver...
Desejo tudo de bom para ti.
Beijinhos e cuidado com os xicolates.hihihi

Gioconda disse...

E mainada... temos que por um sorriso na cara e seguir em frente, a vida nem sempre nos sorri, mas o Sol nasce todos os dias e é para todos não é verdade? Esquece a balança por estes dias, acho que é o melhor, beijjinhos

Ana disse...

Amiga deixa lá esses chocolatinhos depois entras na linha !!

Espero do fundo do coração que o próximo ano te traga tudo de bom amiga !!

Jinhos

Gioconda disse...

Uma bejoca e desejos de bom fim de semana

Anônimo disse...

Hum...chocolate! Realmente esta altura da cabo do sistema todo...lol mas ainda bem k repartes o chocolate com outros senao tavas tramada...lol

Bjocas gds e boa semana!