terça-feira, dezembro 19, 2006

Atarefada!

Olá!

Tenho que pedir desculpas pela minha ausência mas não tenho tido mm tempo para vir actualizar o blog. Tenho trabalho para fazer em casa e todos os minutos contadinhos.
As novidades que tenho tb não são lá mto agradáveis! Com tantas festas de Natal e mais uns qtos aniversários, aos quais não podia recusar o convite, o resultado é óbvio: tenho comido mal e demasiado!
Tem sido mto difícil manter a alimentação correcta, mm qdo como em casa, sim pq o corpinho (estômago) habitua-se a comer demais e depois pede sempre. Os doces são sempre o meu grande problema, pq na comida normal eu até tenho conseguido controlar-me melhor, mas qdo chega a hora da sobremesa, n consigo evitar e qdo dou por mim, já comi mais que um bocadinho...
Não tenho tempo nem cabeça para me estar a recriminar. Já sei que nesta época é assim, pelo menos comigo, é sempre assim. Em Janeiro volto à dieta rigorosa e até lá vou tentar comer bem nos dias em que não tenho festas! lol
Para piorar um bocadinho as coisas, estou super constipada e não deu para ir ao ginásio...é tudo a ajudar...
Boas semanas!
Beijinhos.
Sol

4 comentários:

Caty_Ferreira disse...

Olá Sol!
Antes de qualquer comentário que eu vá fazer aqui quero começar por agradecer as maravilhosas palavras que deixaste no meu blog.
Em relação ao que li no teu post eu entendo a dificuldade que estás a sentir porque esta época é de muitas tentações. O melhor que tens a fazer é desfrutar deste final de ano, ponderadamente, e depois no novo ano começas a reeducação.
Bjinhos e boa semana.

Luna disse...

Linda tal como te excrevi e como já vi aí no meio das tuas palavrinhas... o melhor é controlar as coisas mas sem stressar demasiado... esta época é sempre dificil para seguir uma dieta rigorosa. Assim vamos só controlando o que podemos, o que n podemos paciência e depois das festas, lá para Janeiro recuperamos.É mesmo o melhor.
Beijinhos minha linda e espero que o trabalhinho corra mto bem!

Gio disse...

Nem vou falar das dietas minha amiga... vou apenas deixar-te um abracinho apertado e uma grande beijoca

Zana disse...

Olá.
Passei pra te desejar um Feliz Natal e tudo de bom para 2007.
Beijinhos