quinta-feira, julho 05, 2007

Trabalho, Trabalho, Trabalho!!!

Hello!

Mais uma semana que passa e eu sem ter tempo de vir ao meu blog actualizar e visitar os vossos.
A minha vida tem sido só trabalho, mas não me importo. Era isto que eu queria, trabalhar e aprender mto todos os dias. Isso está a acontecer e a uma velocidade tão grande...que às vezes de manhã acordo e tenho que esperar uns segundos até me aperceber do que está a acontecer. Parece que é mentira e que tudo não passou de um sonho...
Depois, claro está, levanto-me e estou de volta à realidade e pronta para mais um dia duro!
Em relação à minha espécie de dieta/alimentação cuidada...
Bom, eu tenho comido pouco, não tenho tempo sequer para ter compulsões e mto menos tempo para a mia (Graças a Deus)! Mas pronto, estou um bocadinho desiludida pq pensei que ia perder uns kilitos agora com esta agitação toda...mas não...
Quer dizer, eu fui de férias e engordei, entretanto estou mais ou menos como estava, apenas umas 400 gramas a mais...mas esperava mais, sei lá...
Se calhar é pq almoço todos os dias fora e apesar de comer quase sempre sopa não é a mesma coisa que comer comidinha feita em casa!
Vou continuar a não abusar e sempre que possível, ou seja, sempre que vou almoçar sozinha, opto pela sopa. Ver se entretanto emagreço mais um cadito!
Agora tenho q ir, pq isto foi apenas uma fugidinha q eu dei antes de jantar e a minha mãe já está a chamar-me para ir comer...
Oh vida... Lá vou eu...
Mil beijos
Sol

2 comentários:

Luna disse...

Linda pelo menos estás longe das compulsões e da mia e isso é óptimo! qto ao peso a mais agora deve ser ainda devido às férias e provavelmente ao stress do novo trabalhinho... com o tempo vai ao sítio, vais ver! Força linda :)
Beijinhos grandes e bom fds

Algodão Doce disse...

Olá :))
Tens de ter calma até porque nem tudo é mau...

Estás longe das compulsões isso já é uma vitória!

Espero ver-te mais animadita!

Beijocas doces e bom fim-de-semana