sexta-feira, julho 06, 2007

SEXTA-FEIRA!!!

FIZ ASNEIRA...

Eu tinha que vir aqui desabafar a asneira que fiz mesmo agora...
Então não é que fui almoçar e em vez da sopa habitual, deu-me para ir comer empadão!!! Que mal!
Não sei o que me deu...mas qdo vi o maldito, não resisti e esqueci-me que existiam outras opções mais saudáveis...
Só eu...
Na altura nem sequer pensei nas calorias, pensei apenas que estava cheia de fome e que não comia empadão sel lá há qtos anos...e pimba!
Agora estou super arrependida, claro está.
Ainda por cima, n tenho tido hipotese nenhuma de fazer exercício físico o que piora as coisas e mto. Ah, mas hoje é sexta feira, vou ter que arranjar um tempinho para dar uma caminhada a pé ou de bicicleta. Tem mm que ser...
O empadão deve ter milhões de calorias, n acham?
rrrrrrrrrrrrr......raiva....de.....mim....rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Bom, mas nem tudo é mau, hoje é sexta e está um calor desgraçado ideal para o fds.
Eu vou aproveitar o sol, apesar de odiar ver-me de biquini...mas vou para um sitio isolado e pronto...

Desejo a todas um fds fantástico!
Divirtam-se e aproveitem bem o sol, mas com cuidadinho que ele n é para brincadeiras.
Beijinhos

4 comentários:

Luna disse...

Linda acho que não é por comeres empadão que vais engordar... pensa assim é uma comidinha normal, não é frito, não é doce, e a quantidade certamente foi a normal por isso nada de pânicos :P
Além de que por vezes é bom variar. Sabes, temos que gostar daquilo q comemos e não comer por obrigação, e comer sempre sopinha pode até ser desmotivante.
Mta força minha linda :) olha e só o facto de n teres compulsões já é uma vitória tão maior!
E hj é 6ªf n é tempo de pensar em tristeza :) quero-te assim :):) a sorrir!
Beijinhos e bom fds

Jojozinha disse...

ohhh eu nao acho que o empadao seja tao mau assim! é arroz com carne e no FORNO! nao é frito nem nada disso... nao tinha a ideia de ter tantas calorias como achas! :P
E alem disso, uma vez ou outra nao te há de fazer mal nenhum!
nao stresses... o stress k temos em nos é que pesa e muito! :D
Beijinh0 mon amour**

Anônimo disse...

Rapariga tens que ter calma, se não comes empadão a imenso tempo fizeste bem, lembra-te que andar a contar as calorias nunca foi algo bom. Se te soube bem fizeste muito bem. Obviamente que depois se compensa com um pouco mais de exercicio fisico. *

Kell disse...

Olá! É a primeira vez que visito o teu blog! E achei interessante, penso que te pareces comigo em algumas coisas!No entanto são tantos os posts que não consegui ler tudo! Não me pereces que peses muito, mas também não sei qual é a tua altura! Posso saber? Gostaria de continuaer a visitar o teu blog, pode ser? Eu tenho um blog que é privado,depois diz-me alguma coisa para o mail que mais tarde te mandarei o convite! AH! Não fiques muito triste por causo do empatão afinal de vez em quando é saudável comer uma coisa mais calórica, além disso o empadão não deve ter assim tamtas calorias! Se possível tenta compensar nas próximas refeições! beijocas

kartemis@sapo.pt