segunda-feira, julho 16, 2007

Boa Semana!

Olá minhas lindas!

Então que tal esses fds's?
O meu não foi mau. Dormi, comi bem ou seja não fiz grandes asneiras.
Ontem, Domingo, comi pipocas, mas atenção, não foi uma compulsão, foi simplesmente pq achei q não abusei em nada durante a semana e achei que não faria assim tão mal.
Comi com satisfação e não me puni por isso, apesar de me ter passado pela cabeça recorrer à mia...mas não o fiz, por isso tou contente!

Hoje o dia começou bem. Pesei-me e vi que emagreci! Sim, é verdade, eu consegui emagrecer um bocadinho!
A balança deu me exactamente 61,8!
Não emagreci mto, é verdade, mas também só comecei a portar-me bem há uma semana. Mas se pensar bem, qdo vim de férias, ou seja, no dia 26 de Junho cheguei aos 63,8, o meu record...
Por isso, posso dizer que em 3 semanas emagreci dois kilos!
Estou contente com o resultado.
Afinal as saladinhas ao almoço e a sopa ao jantar deram resultado. E isto dp de deixar de fazer aeróbica duas vezes por semana!

Agora à hora do almoço é que não correu assim tão bem...
Comi no sopas e sopas, meia de legumes e 1 fatia de Quiche de espinhafres...mas fiz mal, n fiz?
Aquela fatia deve ter milhentas calorias...Deve ter natas e sei lá mais o quê...
Arrependi-me assim que provei... Nem sequer gostei mto e no final fiquei super cheia.
Fui logo a seguir comprar 1,5 L de água para me desintoxicar daquilo.
Só de pensar no sal e nas natas q aquilo deve ter... enfim, mais uma asneira q n volto a cometer.
Mas estava com fome e se me portar bem o resto do dia, n deve ser mt grave, pois n? O que acham?

Bom, ainda esta semana volto com novidades.
Desejo a todas uma óptima semana de trabalho ou de férias!
Beijinhos,
Sol

10 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá :))
Muito bom...optimo! 2 quilos em 3 semanas é maravilhoso!
E parabéns por teres emagrecido, nem que tenhas sido só um bocadinho...

Beijocas doces e boa semana

Luna disse...

Minha querida parabéns pelo peso novo :) e por menos 2 kilitos na balança. É uma excelente marca!
Qto à quiche pensa que foi só uma fatia e acredita q assim uma vez por outra não fará estragos :) Força linda e continua assim, com vitórias e sem mia :)
Beijinhos e boa semanita

Jojozinha disse...

mas tu es maluca da cabeça???
Onde é que uma fatiazinha de quiche faz mal? Já parece o mesmo do empadao! :D
Nao stresses solzita... isso é so coisinhas saudaveis, k so fazem mal se comermos em exagero! 1 fatia, o que é uma fatia? olha quando a minha mae faz em casa como sempre duas... e olha k faz muitas vezes, e tou aqui vivinha da silva nao estou? :P
Parabens pelos -2kilos em 3 semanas :D
E nao stresses tanto c essas pekenas coisinhas ao almoço ou jantar... so te faz é mal! :D
(o stress) :P
****

Micael Morango disse...

Olá! Tenho algumas sugestões bem deliciosas parra ti no meu blog. Dá lá um saltinho.

Gio disse...

Claro que não vai fazer mal amiga nem penses mais nisso.... alem disso 2 quilos em 3 semanas foi muito bom... e parabens por teres pensado na "mia" mas não teres passado do pensamento assim é que é!!!!!

Olha e obrigada pelas tuas palavrinhas lá no meu cantinho.... eu agora não tenho tanto tempo para blogar mas vou sempre passando aqui ta bem???? Beijinho grande.

Anônimo disse...

Hello menina. Tudo bem? Espero que sim! Eu acho que vais indo bem, e fazes ter pequenos prazeres alimentares, se a vida não tem prazer não existe motivos para ela existir, e tens evoluido muito bem.`*

Anônimo disse...

Ola
Parabens pelo resultado da balança, isso e que e força.
Jokitas angelicais

Luna disse...

Minha querida passei para te deixar um beijinho. espero q esteja tudo bem ctg, se precisares escreve-me, estou por aqui :)
beijinhos

Kell disse...

Olá Sol! Emagreces-te! É tão bom, não é? Eu acho que a asneira não foi muito grave! Afinal não podes comer só sopas e saladas! Temos de dar umas escapadelas de vez enquando! :)
Eu tenho muitas vezes compulsões, de cada vez que isso acontece também tenho vontade de recorrer à mia! Já o cheguei a fazer algumas vezes mas tenho me controldao, porque aquillo não nos leva a lado nenhum, apenas piora a situação! Foste comprar água para desintoxicar? E faz alguma coisa beber muita água depois de fazer uma ansneira?
Beijinhos

Luna disse...

Minha linda percebo perfeitamente essa falta de tempo... espero q a coisa acalme.
Entretanto deixei-te mais 2 desafios no meu bloguito :P se quiseres responder e qdo tiveres um tempinho já sabes.
beijinhos linda e força!

Estou a torcer por ti