terça-feira, julho 31, 2007

Desafios!!!

Olá Olá!

Há quanto tempo estava eu para vir aqui actualizar o meu blog...
Hoje começo por responder aos 3 desafios que a Luna me passou.

As minhas 7 maravilhas:

1- Os meus Pais! Sim pq eu tenho os melhores pais do mundo! São fantásticos...um verdadeiro presente dos deuses...

2- A minha casa! Ok, não é bem minha, é dos meus pais, mas é onde vivo, é para onde me apetece voltar todos os dias, é o local onde me sinto melhor...além disso é linda!

3- O meu trabalho! Este que arranjei à pouco tempo, está a ser tudo de bom...Um privilégio, um desafio para o qual estudei mts anos, uma recompensa para os momentos difíceis por q passei até chegar aqui.

4- O meu avô! Ele já morreu, mas eu não podia deixar de o incluir nas minhas maravilhas, por tudo o que representou e ainda representa na minha vida, por tudo o que me ensinou, pelo amor que me deu até ao último dia de vida. O dia em que partiu foi o mais infeliz da minha vida mas... Adoro-o para sempre!

5- As minhas amigas e amigos! Tenho bastantes, todos diferentes e todos tão importantes. Faço das tripas coração para conseguir estar ou pelo menos falar com todos e manter o contacto, para dar o apoio que eles merecem, pq qdo preciso não me falta um ombro amigo.

6- O meu namorado!Embora estejamos a atravessar um momento difícil, já há algum tempo, a verdade é q ele significa mt para mim. Mudou a minha vida para sempre e é das melhores pessoas que alguma vez conheci. Amo-o mto!

7- Os Pearl Jam! Adoro-os e nunca, jamais me farto de os ouvir. Conheço todas as letras, todos os CD's e mesmo aquelas músicas que tocaram apenas uma vez. Ouço-os todos os dias, nem q seja apenas uma música. Fazem parte da minha vida, pq acompanharam o meu processo de crescimento e fazem me vibrar...já para não falar dos 4 concertos fantásticos...Foram dos dias mais felizes da minha vida.

7 Factos

é um facto que...

1- ... sou um bocado distraída, dispistada...
2-... sou dorminhoca, adoro dormir e para mim os fds's são sinónimo de dormir e descansar o mais que puder...
3- ... me culpo cada vez que erro, seja que tipo ou em que circunstância for...
4- ... falo pelos cotovelos. Adoro conversar com toda a gente, adoro conhecer pessoas, fazer amigos e passar horas a falar...
5- ... adoro rir e fazer rir. Sou incapaz de ir a uma festa ou de estar com os amigos sem os fazer rir...
6- ... sou um bocado nervosa e ansiosa. Quando algo me preocupa, não consigo pensar em mais nada...
7- ... não sei fazer contas. É uma tristeza, mas a verdade é que o meu racicínio matemático morreu qdo fiz o 9º ano!

Pepinos!!!

Manias:
1- Deixar papéis espalhados na secretária do escritório lá de casa!
2- Guardar os talões multibanco, para dp andar a fazer contas às despesas (com a máquina, claro)!
3- Dormir de soutien. Até tenho uns próprios, sem arame e já velhos, especialmente para dormir.
4- De fazer dieta, de estar sempre de dieta e de passar a vida a estragar a dieta.

Empregos que já tive:
Prefiro não responder a este. Até hoje não revelei a minha profissão e prefiro manter as coisas assim. Digo apenas que adoro o que faço, apesar do stress constante, apesar das responsabilidades.

Filmes que não me canso de ver:
1- O clube dos poetas mortos.
2- Sozinho em casa.
3- Academia de polícia.
4- ...n sei...n costumo ver filmes repetidos.lol

Livros que recomendo:
1- O Código Da Vinci.
2- 12 Semanas para mudar uma vida.
3- O outro lado do espelho.
4- Pode curar a sua vida.

Séries que gosto de ver:
1- CSI's.
2- Entre vidas.
3- Donas de casa desesperadas.
4- Concursos de perguntas e respostas. Não são séries, mas pronto...

Blogs/Sites que visito:
1- webmais da iol.
2- O Blog da Luna.
3- Diário da República.
4- Messenger.

Lugares onde gostaria de estar:
1- Numa praia paradisíaca, com água quentinha.
2- Em qualquer lugar rodeada de amigos.
3- Na minha caminha maravilha.
4- No colo dos meus pais.

4 amigas a quem passo o PEPINO:
1- Jojozinha

2- Gio.
3- Algodão Doce
4- Daniela.

Este post foi mm dedicado aos desafios. Duvido que alguem tenha paciência para ler tudo...
Quanto à minha dieta, continua bem. No sábado, dia 21, fiz alguns exageros, quer em termos de comida, quer de bebida e a balança recentiu-se. Na sexta, dia 20 estava com 61,4, mas dp recuperei para os 61,8. Entretanto hoje já estava com 61,2!
Estou contente pq não tenho abusado mto.
Vamos ver se é desta q saio dos 60!
Beijocas,
Sol

6 comentários:

AnaLua disse...

eu li tudinho e gostei :)

passei para te deixar uma beijoka grande

Luna disse...

eu li tudinho tudinho :) obrigada por responderes, és uma querida! e fiquei mto sensibilizada por referires o meu blog como site que lês diariamente. :)
sabes, tenho saudades do tempo em q te escrevia diariamente... fico tão feliz que estejas a ir bem, e no caminho certo!
ah, ontem tive uma recaída... mas, sinceramente n me apetece falar disso... hj tou assim assim ... já n me lembrava da sensação de recair... espero q consiga recomeçar...
Beijinhos grandões para ti amiga

Kell disse...

Muito bem, está a diminuir, daqui a pouco vais estar nos 60, estás a um passinho de bébé! BJ

Anônimo disse...

Olá, como estas? Espero que esteja tudo bem. Devagar se vai ao longo na dieta, muito bem. *

Laurita Catita disse...

Eu...Como não podia deixar de ser,li tudo.E até ao fim...LOL LOL LOL.Estas coisinhas servem para conhecer melhor as nossas amigas virtuais.Esta semana e a outra vou andar por aqui.Tenho tempo de sobra pois estou de férias.Já tinha saudades de vir aqui ao teu cantinho.Fika bem!Beijinhos fofinhos.

Luna disse...

Linda vim deixar um beijinho. Espero q estejas bem :)
bom fds linda