quarta-feira, junho 27, 2007

De volta...

Olá!

A semana passada não tive oportunidade de vir aqui nem de ver os vossos blogs, mas não foi pq estive ocupada com o trabalho, não...fui mesmo de férias!!! lol
Isto contado ninguem acredita, mas eu comecei a trabalhar e passado pouco tempo fui de férias. É engraçado! Qdo fui à entrevista disse que já tinha uma viagem marcada e era verdade. Já tinha pago e faltavam poucos dias para partir, então não tinha hipótese de adiar.
Aparentemente isso não foi motivo de exclusão e deixaram me ir na mesma!
Aproveitei bastante a praia e o sol maravilhoso que fez em Espanha. Correu tudo bem e foram aquelas verdadeiras férias em que n se faz nada, a não ser comer, apanhar sol, dar uns mergulhos e dormir! O que podia eu querer mais!
Claro que comi que nem uma maluca e a balança diz me que engordei um kg, até agora, claro, pq nos proximos dias ainda posso ter surpresas.

Sem tempo quase para desfazer a mala, voltei ao trabalho a todo o vapor.
Continuo na fase de habituação e ambientação, mas estou a gostar e está tudo a correr bem.
Isso é o mais importante!
Tenho pena é de mal chego a casa, só tenho tempo de jantar, tomar banho, arranjar as coisas para o dia seguinte e ir dormir...Mas não me queixo, longe disso! Estou mto satisfeita e contente por estar ocupada e ter trabalho!

Bom, ainda n é hoje que vou visitar os vossos cantinhos. Fica para amanhã, mas deixo aqui um beijinho para todas as pessoas que ainda me visitam, apesar de eu andar sempre ausente...
Continuam a ser todas importantes para mim e eu continuo a gostar mt de ver como vocês estão, mas agora tenho mesmo que lutar pela minha vida, pelo meu futuro. E as amizades, se forem verdadeiras, persistem...N tenho duvidas disso!
Beijocas e resto de boa semana
Sol

9 comentários:

Luna disse...

Linda com a minha amizade podes contar sempre :) afinal eu nunca me esqueço de ti, e vou sempre passando por aqui a ver se há novidades.
Sabes, acho que acima de tudo tenho q te dar os parabéns pelo trabalhinho novo... e, se é uma coisa que gostas, certamente que vais te adaptar bem às coisas e aos horários... vai com calma e a viver um diazinho de cada vez. Se o ambiente for bom, e o trabalho tb, vais ver q esses kms que fazes a mais qualquer dia não são nada.
Ah, e qto às férias, fizeste mto bem em aproveitar! Afinal dias de descanso são mesmo para isso! :)
E, qto ao kilito vais ver q vai num instande, com essa correria se calhar nem tens tempo para pensar em compulsões... e isso, aqui para nós (manter-nos ocupadas), é uma grande ajuda!
beijinhos mto grandes para ti

Fay van Gelder disse...

...... @@ .........
....@(`;`)@........
0==/--\\==0.....
...../___\\...........
....._| |_...........Beijuz (beijos com luz)!

Jojozinha disse...

É claro que a amizade suporta tudo! Quando é verdadeira... e eu acredito que mesmo virtualmente somos importantes na vida uma da outra! :)
Por isso, podes estar ocupada com o trabalho, e eu com outra coisa qualquer, que sei que vamos estar sempre aqui uma para a outra, alias, como temos estado ah tanto tempo nao é?
Força agora nos primeiros tempos do novo trabalho, depois habituaste à nova rotina! :)
Beijinh0s* vai dando noticias...

AnaLua disse...

linda ainda bem k te estas a dar bem no work e k as feria scorreram bem :P
bjinhos

Anônimo disse...

hello!
ah .. férias .. eu tb estou d férias mas agr arranjei trabalho durante para arranjar um dinheirinho extra .. enfinhe ..
nunca mais vim aqui, tenho andando distraida, mas a partir d agr vou ver se venho mais vezes (:
kiss kiss
daniela
http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt

AnaSakura disse...

éo 1º comntário k t deixo apesar de k n é a 1º x k cá venho. bjcas gds e parabens pelo teu job.
se kiseres visita o meu cantinho

Fay van Gelder disse...

Obg pela tua visitinha, como não há novidades desejo-te uma boa semana .

Anônimo disse...

Ola linda, ja tava com saudades.
Eu sei que sou recente, mas podes contar com a a minha amizade para o que precisares. es bem vinda nos meus 2 cantinhos
Jokitas angelicais

Anônimo disse...

Olá. Vou colocar o meu blog em privado, manda-me o teu mail para m_em_dieta@hotmail.com para poderes se quiseres continuar a ver o meu blog. *