segunda-feira, julho 09, 2007

New Week

Olá! Olá!

Mais uma semana que começa e embora o meu fds não tenha sido dos melhores, não quero desanimar.
Esta semana decidi que vou voltar a pensar mto bem o que coloco na boca. Isto pq nos últimos tempos isso não tem acontecido. Tenho comido aquilo que há sem pensar mto bem nas calorias, nas quantidades, nas horas a que como... Enfim...
Pesei-me no Sábado e tenho 62,4, mas hoje (segunda) já estava com 62,6... Enfim...62 kg, pouco me importa as gramas.
Hoje tentei comer bem, em menos quantidades do que costumo fazer e fazer as refeições todas certinhas, apesar dos lanches serem a conduzir e assim meio à pressa. Por causa disso, estou um pouco limitada no tipo de comida. Só posso iogurte líquido, mas só no lanche da manhã, pq se deixo mto tempo no carro aquece e já ninguém é capaz de o beber...dp ou como uma barra de cereais, ou umas bolachinhas e estas têm mm que ser contadas, pq se não, já sei que abuso...
Hoje até correu bem, e tirando agora que comi umas bolachas a mais, são umas novas que comprei q são tostas de arroz integral, mas aquilo mais parece pipocas!
Outra coisa que não cumpri mto bem foi a água...a minha garrafa de 1,5 aida está quase meia e entretanto vou para a cama...
Amanhã será melhor, tenho esperança!
Ver se é desta que saio da casa dos 60, sim pq com tanta luta, dieta, exercício e sei lá mais o quê, o máximo que consegui foram 60,0! O 5 que é bom não o vejo na minha balança há quase dois anos.
Beijinhos
Sol

6 comentários:

Kell disse...

Olá sol! Já te enviei o convite! Obrigada por teres respondiddo! Eu também espero muito por esse dia, aquele em que a minha balança me postará um 5 no lugar das dezenas,que estou farta de ver lá um 6! O meu caminho é mais longo que o teu mas eu acredito que vamos chegar lá! Pois as minhas bolachas também têm de ser bem contadas, se não só paro quando não houver mais!! Beijocas e até breve!

Luna disse...

Minha querida Sol tenho a certeza que qdo recomeçares em força acabas por chegar lá :) Força e não te esqueças, jamais desistas de ti!
Beijinhos très bigs

Algodão Doce disse...

Olá :)
Pois fazes muito bem eu também vou recomeçar...

Tenho andado meio "distraida"...

O que importa é continuar, e ter muita força!
Beijinhos doces

AnaLua disse...

oi linda, força...nada de desanimar que tu consegues:)
bjinhos

Jojozinha disse...

olha minha linda... o que disseste no meu blog serve igualzinho para ti!
Eu ja tive mts momentos maus, e ng diz k nao os possa vir a ter outra vez, e tu tb ja... e eu desisti? nao... e tu? tb nao... por mais tempo que leve, por mais que custe, o importantant é continuares sempre a lutar... um dia has de chegar la!
E quem sabe esse dia nao esteja mais perto do que tu pensas! :)
Acredita... e age! :)
beijinhoS*

Algodão Doce disse...

Olá :))

Então essa semana ? Está a correr bem?!?

Beijinhos doces e aguardamos noticias