quinta-feira, agosto 16, 2007

Sinal de Vida!

Hello!

Aqui estou eu para dar sinal de vida...
Dizer que está tudo bem, ou mais ou menos bem...
Nos últimos tempos descuidei-me um bocadinho, desiludi-me outro tanto, mas sobrevivi.
Depois de algumas semanas de comportamento exemplar, desiludi-me com a balança.
"Afinal, porto-me bem, como pouco, faço refeições leves e saudáveis e continuo com o mesmo peso?"
Posso dizer que simplesmente me passei!!!
Fiquei revoltada pq não conseguia sair dos 61 por nada deste mundo!
Resultado, comecei a comer mais, algumas compulsões, outras recaídas na mia e pronto.
O suficiente para ganhar mais algumas gramas.
Pensei em desistir, pensei em nunca mais me preocupar com comida, peso, dietas e afins...mas dp claro...volto à razão e penso que pura e simplesmente isso não é opção.
Mesmo que quisesse nunca conseguiria fazê-lo.
E aqui estou eu, ainda um pouco abalada após estes maus momentos e com os mesmos 61 kg!!!
Hoje deu 61,4...podia ser pior, podia ser melhor...

Às vezes tenho a sensação que jamais me vou livrar da mia, das compulsões e das preocupações!
Estive praticamente um mês a comer bem e sem mia. Cheguei a pensar que talvez fosse possível...mas penso que o meu corpo se habituou a comer pouco e não cedia mais.
Queria mt chegar aos 60, mas nem isso fui capaz, apesar de, a meu ver, fazer tudo como deve ser!

Desilusões passadas, acho sinceramente que vou viver assim para sempre. Entre umas crises e outras, entre alturas em que me controlo e me sinto bem e alturas em que não me apetece fazer mais nada senão ficar fechada em casa a comer porcarias...
Enfim...é a vida que tenho...é a vida que tenho que viver.
Resta-me ter esperança que isto um dia melhore. Talvez quando tiver um filho e o centro da minha vida deixe de ser estas palermices. Vamos ver.

Espero que as meninas estejam bem, que estejam a aproveitar as férias! O solzinho é que por vezes desaparece e nos faz esquecer que estamos em Agosto, mas podia ser pior...

Beijinhos,
Sol

11 comentários:

O Profeta disse...

Sem asas o pássaro fica preso
À terra prenhe e fria, a nostalgia
Sonhas com anjos negros no azul
Voando ao fim do dia


Profético beijo

Fay van Gelder disse...

Obg pela visitinha no meu blog.
Tem calma que cada organismo reage de forma diferente. O que é preciso é perseverança e nunca desistir.
Boa semana

Kell disse...

Olá! Sim, "podia ser pior"... mas também pode ser melhor! E tu concegues!
Se estives-te a comporta-te bem mas não emagreces-te talvéz te falte um pouquinho de exercício físico para complementar com a dieta! Não?
Eu comprendo muito bem aquilo pelo qual estás a passar, vamos conseguir, vais ver!
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá menina, espero que estejas bem, relaxa tem calma, fazes bem teres alimentacao mais equilibrada e saudavel! Mas não deixes nunca que a dieta te contamine para nao coemres o que gostas! *

Gio disse...

Então Sol? Não viste o exemplo da Luna? Porque não fazes o mesmo??? Um beijinho de coragem para ti.

Luna disse...

Minha querida sol, espero que essa recaída já esteja deixada para trás... sabes, n te podes desiludir ctg mesma, nem com os resultados... tenta fazer refeições certinhas mas sem mtos stresses... força minha querida. Espero que hj já tenhas um sorriso de volta :)
beijinhos

Luna disse...

Querida sol já sabes que se precisares estou aqui. Podes escrever-me sempre e qdo precisares :)

Fico à aguardar o tal mailito.
beijinhos e força sempre

Kell disse...

olá sol!
Hum tens estado bastante ausente! espero que tudo esteja bem!
Passei por cá para te avisar que fazes parte da minha corrente da amizade, um desafio explicado no meu blogue. Beijinhos

Anônimo disse...

Olá menina, espero que esteja tudo bem, quando poderes diz algo. *

Anônimo disse...

bem girl .. n te desmotives! acredita em ti!
pensa q mais vale manter o msm peso e tares d consciencia "limpa" por teres uma alimentaçao equilibrada do q teres compulsoes e mais compulsoes e ficares completamente na fossa ... eu tb vou ter q pensar assim pq continuar como estou, N O W A Y !

Kiss Kiss

Anônimo disse...

Olá. Espero que esteja tudo bem ctg. Quando poderes diz algo. *