quinta-feira, março 22, 2007

Final da semana!

Olás!

Mais uma semana que chega ao fim e eu quase nem dei conta... Passou mesmo rápido! Também tenho andado sempre atarefada e com mtas coisas para tratar depois do trabalho... Continuo com as limpezas e arrumações cá em casa e é incrível a quantidade de coisas que eu guardo e que guardei ao longo de vários anos. Vou colocando em caixas, armários, prateleiras até que reparo que é um exagero e tenho mesmo que me desfazer de muita coisa.
Tem sido uma canseira, até pq aproveitei para fazer algumas alterações nos móveis. Bom, já devem estar a ver a confusão que anda cá em casa!

Esta semana nem foi das piores. O que a esperança faz às pessoas! Eu ainda não tenho nenhum dos problemas que vos falei resolvido, mas só a esperança e o facto de ver que as coisas podem melhorar em breve mudou e mto a minha forma de estar. Claro que continuo cansada e sinto me mesmo esgotada, quer a nível físico quer psicológico, mas sinto esperança e isso devolve-me a vontade de lutar!
Tenho tido mais força e claro que isso a nível alimentar reflectiu-se. Não tenho pensado mto em comida e curiosamente não tenho comido tanto, não tive qualquer compulsão. No dia do pai até me dei ao luxo de comer uma sobremesa, coisa que n fazia há mto tempo e não fiquei arrependida nem com peso na consciência. Comi pq era um dia especial, pq me apeteceu e a vida tb n pode ser só e sempre de sacrifícios!
Agora só precisava era dormir um pouco melhor. Sinto que não descanso o suficiente, pois estou semrpe a acordar à noite e dp ando a cair de sono durante o dia, mas com o tempo tb isso se há-de resolver.
Amanhã vou pesar-me...
Duvido que tenha emagrecido, mas tb não quero fazer disso um problema, quero encarar as coisas com mais descontracção. Continuo a esforçar me por n comer porcarias, nem abusar do pão e das bolachas por isso talvez qdo este stress acabar o corpo ceda...
Desejo a todas umas boas pesagens e um óptimo fim-de-semana!
Beijinhos,
Sol

9 comentários:

Luna disse...

linda é optimo encontrar-te mais serena e, q apesar de todos os problemas que tens tido, estás a conseguir encará-los c/ cabeça.
Espero que em breve possas sorrir em breve... mas de força plena e s/ essas preocupações.
Desejo-te tudo tudo de bom, e estou a torcer para que dê tudo certo.
Qto ao peso, espero que ele te dê uma alegria hj de manhã :) mereces!
Beijinhos e bom fds! Descansa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

Jojozinha disse...

Minhaa Soooll :D
ai que bom ver te mais animada!
E so espero que hj inda tejas MAIS feliz dps do confronto com a d.balança! :D

ehehe

Beijinhos grandes, bom fim de semana!
Quero ver esse animo a durar... :D

Gio disse...

Continua tudo a correr bem por ai, nada mau... beijinhos e aproveita bem o fim de semana

Algodão Doce disse...

Olá!
O que importa é que te tens esforçado, se a D.Balança não for generosa não desanimes pois tens a consciência tranquila!
Pois é arrumações, guardamos tudo e um dia chegamos à conclusão que temos montes de coisas desnecessárias,né?!
Bem tem um optimo fim-de-semana e aproveita para descansar e dormir mais um pouquinho...

Anônimo disse...

gostei imenso deste teu post, essa tua força e maneira como vês as coisas é espectacular! Bjs e continua! :D Bjs

Daniela
http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

ah! so d vc não ter abusado na alimentação já é um grande passo...PARABENS!!!!!!

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que tenhas tido um optimo FDS.
Beijinhos doces e boa semana!

Luna disse...

Linda hj qdo vi um mimo teu no meu blog vim a correr aqui ver se havia news... tenho saudadinhas de saber de ti.
Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá...
Ainda bem que estás melhor...
Ai as pesagens nem me digas nada!
Tem um optimo FDS.
Beijinhos doces