quinta-feira, março 01, 2007

Desaparecida em combate - Parte I

Olá meus amores!

Eu desapareci, é verdade, e foi literalmente em combate...
Tenho tido treinos todos os dias, ando a fazer mtas coisas ao mesmo tempo têm-me retirado a possibilidade de actualizar o meu blog. Espero que me compreendam e entendam que não me esqueci deste mundo, apenas não estou tão presente!
Agora as más notícias. No trabalho as coisas não têm corrido nada bem. Sinto-me cansada e farta de mtas coisas que se passam por lá. Durante meses aguentei e tentei manter a calma, mas ultimamente tem sido difícil. Então qdo vejo que sou discriminada pq tenho um curso superior e pq sou mulher...ui, "salta-me a tampa"!
Eu n quero ser mais bem tratada que os outros, longe de mim, detesto esse tipo de coisas, mas gostava de sentir que lá dentro tenho as mesmas oportunidades, o mesmo tratamento e o mesmo respeito que as outras pessoas! Infelizmente isso não acontece.
Como podem calcular esta situação tem-me transtornado completamente, a mim aos meus dias, à minha vontade, ao meu empenho, até mesmo à minha sanidade mental! Tenho dormido mto mal e mesmo durante o dia tenho recorrido a calmantes naturais para me aguentar. Mas sinto-me triste e já não tenho a mesma vontade de ir trabalhar todos os dias como antes. Isto é mesmo mto triste, deixa-me de rastos...
Mas melhores dias virão, com certeza e hoje ouve alguem que me deixou uma possibilidade de um outro trabalho...por isso nunca se sabe se as coisas não mudam em breve.
Em relação à minha dieta, tenho comido quase sempre bem e os abusos n têm sido mtos. Apesar disso o meu corpo recusa-se a perder peso, mesmo com os treinos intensivos!
Eu sinceramente acho que o stress que tenho sentido nas ultimas semanas me fazem engordar ou pelo menos, n emagrecer. Se não estivesse de dieta neste momento, acho que já tinha ganho uns 3 ou 4 kg, assim, fico na mesma como a lesma.
É incrível, mas sempre que ando mais nervosa não consigo emagrecer, ao contrário da maioria das pessoas!
Vamos lá ver como as coisas evoluem, mas sabem, sinto me cada vez com menos forças e a afundar me cada vez mais. Não quero dar mta importância a isso mas hoje por exemplo só me apetece chorar... Enfim...
Espero por melhores dias e vou tentar n pensar mto.

Queria pedir desculpa à M.Miga ainda n tive tempo de responder ao desafio q me colocaste mas prometo q assim que der coloco aqui o resultado!

Boa sexta feira e bom fds para todas!
Beijocas,
Sol

7 comentários:

PENSAMENTOS E SENTIMENTOS disse...

ola
vim dar uma espiadinha se me permite
beijos

Luna disse...

Olá minha linda! sabes todos os dias tenho passado aqui para saber de ti... fico triste que não estejas bem, gostava de te saber mais alegre, mais capaz, e acima de tudo a brilhar :)
Sabes, estou a torcer para que as coisas se recomponham na tua vida... que consigas alcançar o trabalho que pretendes, porque parece que não acaba por influenciar e mto a nossa vida.
Qto ao peso, certamente n baixa devido ao estado de nervos em que andas... cmg tb acontece isso qdo estou assim... mas, tu a nivel alimentar estás a ir bem e tb me parece que a nivel de exercicio, né? Então tem calma q logo logo os resultados aparecem.
Linda espero mesmo q as coisas melhorem e espero que consigas dar a volta a essas situações mais complicadas...
1000 beijinhos e bom fds

Anônimo disse...

Linda, estava mm de saída mas n podia deixar de vir aki dar-te um pouco de carinho e dizer q relativamente a tua sit laboral eu sinto isso mtas xx...julgam-me logo á partida, mm sem razão e por isso tal cm tu vir trab ja n é um prazer cm era dantes...enfim...mas temos q ser superiores a isso e usar estes entraves para o nosso crescimento!!!
Olha, o facto de estares a pesra mais ou n pesares menso n significa q estejas mais gorda: eu qd me enervo retenho mts mais liquidos q como sabes pesam mais q a gordura...é só pesares-te c um litro de água numa garrafa...percebes a ideia n é?p outro lado tb o musculo pesa mt mais q a gordura, por isso n stresses pq podes ter o mm peso estar mais magra...isto custa a entrar na cabeça da gente mas é mm verdade...

beijos e bom fds

Framboesa

Algodão Doce disse...

olá Sol!
Sou novas nestas andanças...
É bom haver tantas pessoas a apoiarem-se umas ás outras.
Assim é mais fácil.
Beijos

Gio disse...

Bem mas pelo menos ve-se que andas a portar-te bem porque tu mesma dizes que podias ter ganho ja 3 ou 4 kg por causa do stress. Se estás na mesma já não está tudo perdido....

E espero também que consigas ultrapassar esse problema do emprego porque isso é muito desagradavel.

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá rapariga, então essa vida tem sido então muito dificil já estou a ver rapariga, vá rapariga tens que ter força para essas situações que por vezes são más, mas vá segue em frente. Quando poderes então respondes ao desafio rapariga não a crise, depois avisa-me que eu tambem ando um pouco desaparecida em combate. *

Anônimo disse...

Hey amiga!
Bem não desesperes! Eu compreendo +/- aquilo q por estás a passar pois tenho q ouvir todos os dias as queixas da minha irmã. E olha, tem sido barra pois ela procura trabalho, espera pelas pessoas q lhe dizem q arranjam mas nunca mais dizem nd e ela não encontra outro trabalho. Se encontrares é óptimO!

Quanto a não estares a emagrecer mesmo com os treinos intensivos, talvez seja normal, pq geralmente com treinos tu não perdes peso, perdes é gordura, que se transforma em massa muscular (q é mais pesada) o que não significa q nao estejas a emagrecer. Experimenta ver o teu indice de massa muscular e gordura.

Bjs!
http:uonlyliveonce.blogs.sapo.pt
Daniela