domingo, março 18, 2007

Toda partidinha!

Olá meus amores!

Então o fds foi bom?
O meu foi passado nas limpezas e por isso agora estou toda partidinha, cheia de dores nos músculos e nas costas.
Hoje (Domingo) deu para dar uma voltinha mas foi um dia de discussão com o meu namorado por isso foi tudo menos relaxante.
Felizmente a discussão serviu para conversarmos e dizer aquilo que estavamos a sentir. Menos mal, pq parece que tinhamos os dois coisas "entaladas" há algum tempo.Vamos ver como as coisas correm a partir de agora.
Em relação aos outros problemas continuam mas pela 1ª vez senti que a resolução pode estar próxima!
Claro que isto me trouxe mto ânimo, mas eu sou daquelas pessoas que só acredito vendo, por isso vou aguardar serenamente q tudo se concretize e mtos dos meus stresses passem a fazer parte do passado.
Só a dieta é que não está a dar lá mto resultado. Continuo na mesma, apesar de fazer a alimentação direitinha. Hoje tive um pequenos deslize pq comi daquelas miniaturas de pães de leite e tb tremoços. Mas pronto foi só isso.
Espero que a balança entretanto me traga um presente bom.

Desejo a todas uma boa semana de trabalho.
Beijocas,
Sol

8 comentários:

Jojozinha disse...

Boa semanaaaa ! FORÇA! :P
Beijinhos

Carla Sofia S disse...

Oi oi..bem se a discussão serviu para exteriorizarem o que vos estava entalado então sem duvido q foi positiva :)
Ja ca nao passava ha algum tempo, mas vejo que esta tudo bem..
Beijinhos****

Luna disse...

Linda pelo menos que essa discussão dê para resolver algumas coisas que estavam mal na vossa relação.
Espero que sim :)
Entretanto tb espero que os outros problemas não dêem tanta dor de cabeça e se resolvam da melhor forma possivel.
Qto à dieta linda, tens que ter paciencia, acho que com o tempo os resultados começam a aparecer.
Ah, e qto aos pecadinhos... tenho uma boa novidade, os tremoços são de entre os aperitivos os mais saudaveis, por isso aí estiveste bem :)
Força! Beijinhos e boa semana

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que tenhas passado um bom FDS.
~Também espero que as coisas com o teu morzito já estejam 5*.
E quanto à balança...há-de correr bem se não fôr esta semana á para a próxima!!
Beijinhos doces e boa semana!(sem pães de leite!!!

Gio disse...

E que corra tudo como tu desejas...

Anônimo disse...

Oi linda!!!!!! Estou em novo endereço para “variar” http://flavinhaemagrecendo.zip.net/
Bjinhos estou t esperando lá!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oh rapariga sei perfeitamente o que é isso, nem sabes o quanto. Espero que fiques bem. *

Luna disse...

Linda vim deixar um beijinho. tenho saudades tuas