domingo, abril 01, 2007

News

Olá a todas!

Estou de volta para trazer as notícias.
Esta semana estive sozinha em casa e tenho a dizer que não foi fácil.
Eu sempre gostei de estar sozinha em casa, mas desta vez senti me bastante mal.
Senti-me mesmo "só" e abandonada! É claro que eu podia ter procurado companhia e coisas diferentes para fazer, mas sinceramente, qto mais só me sentia mais me isolava.
Foi uma semana para esquecer em termos de comida e alimentação, pois dp do trabalho a única coisa que fiz foi comer porcarias. Entreguei-me à comida como se não houvesse mais nada.
Estou triste e envergonhada por vir aqui contar isto mas não tenho por que não o fazer, afinal este blog foi criado para isso mesmo. Não temo as críticas pq eu própria me critico, eu própria recrimino o meu comportamento. Eu sei que só eu me posso ajudar e que para isso preciso mudar mta coisa em mim.
Esta última semana não foi só má em relação à alimentação, mas foi mto pior em termos de trabalho. Tive mais uns stresses e mais uns problemas, que n faziam falta nenhuma e serviram para agravar ainda mais o estado lastimável em que me encontrava.
Tenho dormido mal, tenho me sentido exausta e ansiosa.
Sei que devia tratar de mim mesmo a sério, mas neste momento tenho a sensação que se contasse todos os sintomas que tenho, saía de lá cheia de medicamentos. Como n me apetece andar dopada, resolvi tomar uns naturais. São uns que servem para diminuir a ansiedade e tb para o cérebro. É que ultimamente a minha memória que sempre foi boa já me prega algumas partidas!
Bom, mas desde sábado que me sinto melhor. Já n estou sozinha e isso trouxe me novas forças. Espero que a semana passada tenha sido apenas uma fase e que já esteja ultrapassada.
Amanhã começo uma nova dieta, nada de especial... É sempre a mesma dieta! Vou é esperar que não haja deslizes!
Espero para a proxima postagem trazer notícias bem melhores!
Desejo vos uma boa semana!
Beijinhos,
Sol

9 comentários:

Luna disse...

Linda eu sei o que é isso... a semana passada devido a stresses, à presença só da minha avó, e à tpm tb andei a comer que n aguentava... tudo o que fazia era comer qdo chegava a casa... felizmente q a semana já lá vai e esta q começa hj será um mundo aberto a coisas boas e positivas. O nosso 1º pensamento tem que ser sempre o somos capazes! Força!
beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que esta semana corra melhor, porque a que lá vai, lá vai!
Força e coragem...às vezes parece difícil eu sei...
Beijinhos doces e uma boa semana!

Gio disse...

Sabes que eu tenho 42 anos e nunca fiquei sozinha em casa? eheheheeh e olha que nem me passa isso pela cabeça, eu detesto a solidão, eu detesto estar sozinha nem que seja para beberum cafe.... como eu te compreendo.... joquinhas apressadas que estou de ferias

Anônimo disse...

Eu ca tb gosto d tar so em casa mas tem dias em k n tamos bem k tar sozinha em casa n é solução... LOL Linda voltei e espero ficar p mais tempo. Bjocas gds!

PekenitaXú

Anônimo disse...

Ola girl!
Bem, nao te sintas assim pq eu esta semana ... ui ui ... e ainda por cima descobri q sou comedora compulsiva :S se nao me cuidar daqui a pouco estou ainda mais baleia :S

quero te fazer uma pergunta. tu fazes mm dieta (onde excluis alguns alimentos da tua alimentação) ou estás a tentar ter uma alimentação saudavel? Bjs

Daniela
http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt

Gio disse...

Boa Pascoa Sol... beijinho grande...

Zana disse...

Olá.
Bem essa semana pareceu negra!!
Mas parece que a mare negra esta a desaparecer né?
Vais ver que te vais sentir melhor e acompanhada.
Ouve música, preenche-nos bastante o vazio.
Vá, muita força esta semana ok?
Beijokas

Algodão Doce disse...

Olá espero que tenhas tido uma optima pàscoa.
Beijinhos doces

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola ola, tu és a SOL da "maldita comida" ????