segunda-feira, março 12, 2007

Sol e Mar!

Olá lindas!

Este fds foi de mto sol para todos e para mim também de mar.
Não fui fazer praia mas vontade n me faltou. Estava me mesmo a apetecer dar um mergulho e relaxar entre as ondas.
Mas pronto, estamos em Março e para mim que me constipo com facilidade é demasiado cedo!

O fds trouxe algum stress e uns quantos assuntos chatos para discutir, mas no fim tudo acalmou. Conversei mto com os meus pais e eles tb não andam nada bem. A maioria dos problemas que vos falo tb os envolvem a eles e não tem sido nada fácil.
O mais importante é que nos amamos e estamos juntos para enfrentar e resolver tudo.
Por um lado a conversa com eles deixou me mais preocupada, até pq sei q os dois têm dificuldades em dormir há bastante tempo e isso é tudo menos bom. Mas por outro, ganhei forças pq sei que eles tb precisam de mim e precisam do meu apoio. Eu preciso estar bem e forte para os apoiar e é nisso que tenho que me concentrar.

Qto à dieta,nem sei o que dizer. Acho q tenho feito tudo bem, excepto o exercício que a semana passada n foi mto e ontem, q não resisti e comi mtas pipocas. Não sei se foi por isso mas na sexta estava com 61,6, mas hoje já estava com 62 e qq coisa (n me lembro)! Saltei logo da balança e fiquei estupefacta...
Não entendo o que se passa com o meu corpo e começo a acreditar que para emagrecer tenho mm que passar mta fome!
Eu continuo a achar mto estranho tudo isto, mas pronto, cá continuo a fazer a minha alimentação saudável e cuidada.
Hoje o dia n correu mal, mas comi pão integral ao jantar e n era suposto. De resto fiz tudo direitinho e até fui andar de bicicleta ao ar livre! Sim, pq eu tenho uma fixa e só lhe limpo o pó.
O exercício serviu para me distrair e n ficar em casa a comer porcarias, e tb para arejar as ideias. Estive o dia todo com dor de cabeça e uma voltinha com o vento a bater na cara faz sempre bem.
Claro que ao fim de pouco tempo estava cansada e regressei a casa. Mas penso que já foi bom.
Espero ganhar forças para repetir isto mais vezes.

Espero q os vossos fds' tenham sido bons e que estejam cheias de forças para a nova semana.
Beijinhos,
Sol

7 comentários:

Jojozinha disse...

Obrigado amiga :(
Quanto ah parte da dieta, compreendo te perfeitamente... eu nem sei o q te diga, pk tb acho que faço tudo direitinho, até passo fome, e depois, nada...
olha não sei, nao devemos ter um metabolismo lá muito normal
:(
Beijinho

Gio disse...

Pois é... nem sempre a vida nos corre bem e quando envolve os nossos pais ou alguem que amamamos muito pior ainda... eu ataco logo na comida e tambem penso como tu, para emagrecer so passando fome, ando numa fase que nem me peso quero cá saber...
Beijinhos e coragem

Luna disse...

Linda qdo os problemas mexem com pessoas próximas como os nossos pais, acabam por mexer tb connosco, né? Compreendo-te. Mas olha, agora que já conversaram e tudo, aposto que as coisas vão acabar por acalmar porque todos sabem de tudo, e assim fica mais fácil de resolver os problemas de cada um.
Qto à dieta e às pipocas... não acredito que os teus 62 de ontem seja por causa das pipocas. Linda o peso é mto variável, e comer umas pipocas de vez em qdo n te vai fazer ficar mais gorda... podes ficar mais pesada por causa de alguma retenção de liquidos, ou algum stress que tens tido devido aos problemas... mas, aproveita o tempo bom, tenta relaxar mais, e acima de tudo mantém esse sorriso e essa alegria porque assim farás mto mto bem a ti mesma!
força linda, e nada de dietas malucas, tá? Tira isso da ideia, o importante é que n passes fome!
1000 beijinhos e força

Anônimo disse...

Olá rapariga eu ando mal do nariz tudo mas tudo por causa desta cena primaveril tem cuidado. Pois ter uma noite boa de sono faz milagres tambem. Espero que tudo fique bem. *

Algodão Doce disse...

Olá!
Eu não digo que tenhas de passar fome...eu não passo!! Mas temos de comer bem menos o que de início é complicado.
Mas força...há-de correr melhor!
Beijinhos doces

Zana disse...

Olá.
Tás como eu com passadeira e bicla em casa e quase n lhes toco.
Um dia ou outro ainda me ponho em cima delas mas para isso é preciso um gundaste pra me fazer ir.
Espero que esse vossos problemas se resolvam rapidamente.
Eu sei bem o que é o stress familiar e isso dá cabo de nós psicologicamente.
Quanto ao peso...vá-se lá entender o nosso corpo!!
Beijinhos

Jojozinha disse...

como tás??? =)
Beijos