segunda-feira, março 05, 2007

Desaparecida em combate Parte II

Olá a todas!

Começo hoje por responder ao desafio que a "M" me deixou. Assim, embora incompleto, aqui fica:

>7 coisas que faço bem:
* Decorar/ Memorizar;
* Aeróbica;
* Nadar;
* Ouvir os outros;
* Comer muito;
* Ser amiga.
> 7 Coisas que não sei fazer:
* Cozinhar;
* Levar desaforo para casa;
* Ter calma;
* Amar-me;
* Ter tempo para fazer tudo o que quero;
*
> 7 Coisas que me atraem no sexo oposto:
* Olhos/Olhar;
* Humor;
* Sorriso;
* Siceridade;
* Energia;
* Simpatia;
* Amizade;
> 7 Coisas que digo:
* "Que cena";
* "Sou gorda";
* "Tenho que ...";
* "Tas a gozar!";

* "Não acredito"
* Asneiras (qdo estou mto mto chateada);

* "Ponto final" (qdo não há mais nada a dizer em relação a determinado assunto);
>7 Celebridades que admiro:
* Dalai Lama (Por ser o "ser" mais perto da perfeição);

* Eddie Vedder (vocalista dos Pearl Jam, pela poesia que coloca nas letras das musicas, pela filosofia de vida...);
* Dr. Phill (Pela maneira como ajuda e consegue ver qual o problema das pessoas);
* Oprah (Pela ajuda que continua a dar a quem precisa mm dp de conhecer a fama e ter dinheiro para n fazer "nenhum");
* Madre Teresa de Calcutá (Pela entrega total a uma causa humanitária e de ajuda a quem realmente precisa mto);
* Miguel Sousa Tavares (Pelo conhecimento, cultura geral, objectividade e pela escrita);

* Louise L. Hay (Pela filosofia de vida, pela ajuda que deu a nivel mundial através dos livros e filosofia de vida);

Como vêem, não consegui responder a tudo e deixei algumas em branco pq não consegui lembrar me de mais nada.
Esta minha semana não começou da melhor maneira, pq tive uns problemas no trabalho. Espero que as coisas melhorem e que tudo se resolva pelo melhor.
Em compensação no fds a demonstração de aeróbica correu mto bem e senti que o esforço valeu a pena.
Qto à dieta, voltei aos 62 kg, exactamente o que tinha antes de começar a dieta. Foi uma desilusão, mas toda a gente me diz que isso se deve ao stress em que ando nos últimos tempos. Talvez seja, mas vou continuar a tentar.
Beijos e boa semana para todas.
Sol

4 comentários:

Luna disse...

Linda fico feliz que a demonstração de aerobica do fim de semana tenha corrido bem :)
Olha e gostei mto do teu questionário! Deu para te conhecer um bocadinho melhor.
Qto ao peso, acredito que seja mesmo por causa do stress e devido à situação laboral que estás a viver neste momento... tenho a certeza que qdo as coisas melhorarem vais conseguir relaxar mais e levar as coisas a bom porto. Lembra-te que tu consegues!!! Força!
Beijinhos

Gio disse...

Então Sol Maria que desparecimento é este???????? Estás bem? Beijinhos

Zana disse...

Olá.
sim de ceretza que é do stress, tens de tar mais calma.
Espero que tudo se resolva no trabalho e depressa.
Beijokas e bom findi

Anônimo disse...

Olá! Adorei esse teu desafio, muito bem escolhido, mas olha, tens mesmo que começar a gostar mais de ti propria! Acho q é preferivel gostarmos d nos proprias do q esperarmos q alguem goste. Isso logo vem dps. ALias, n te esqueças d q aquilo q nos sentimos em relação a nos mesmos reflecte-se na opiniao q as pessoas têm de ti. Enfinhe, não te chateio mais, se puderes passa no meu http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt
Bjs daniela :D